Esse sim é um post sobre sexo

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 27 de novembro de 2008 at 22:47


 É, depois do meu post anterior que eu nem pensei em citar a palavra sexo, estou de volta e agora com um único objetivo: Falar de sexo. Mas não vou começar a chorar aqui por que ninguem da pra mim, ninguem liga pra mim, etc. Vo falar mais sobre um dos milhares de sonhos eróticos que tive esses dias. Meu, foi muito louco cara. Nunca pensei que minha mente pervertida pudesse chegar a esse ponto. Vou contar detalhadamente como ele foi:
 Lá estava eu, numa mina de carvão abandonada procurando por fadinhas azuis do sexo, e olhando a bela paisagem do lugar quando uma menina de olhos azuis e bunda grande se aproximou de mim. Em menos de um segundo ela rasgou minha roupa com suas unhas grandes e afiadas e começou a lamber meu pescoço. Nesse momento eu ja tava lá, num estado de ereção que parecia que meu pinto tinha criado vida própria e ia começar a bater insistentemente no meu queixo até eu tirar ele por inteiro da calça (sabe como é né? O sonho é meu e lá ele tem o tamanho que eu quiser), foi nesse momento que a gatinha criou asas e começou a me levar para o céu. Ela me lambendo, nós voando, minhas cobertas se melecando, e estávamos la. Voando feito dois pássaros apaixonados fazendo amor sob as nuvens. Então um avião das forças armadas começou a atirar na gente, ela tirou um supositório gigante de seu cu e atacou no avião. Logo vieram mais, mas eu nem reparei direito, tava la, pegando nos 9 peitos dela, passando a mão em seu suvaco cabeludo, fazendo o amor mais gostoso que eu ja imaginei... quando derrepente meu cachorro Bob bateu na minha porta e eu acordei. Cara, foi muito louco. Mas eu não estuprei meu cachorro... ele corre rápido demais.

*sim, esse foi mais um post inútil

Não é mais um post sobre sexo

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 26 de novembro de 2008 at 23:56


 Hoje uma menina que eu tava conversando pelo msn me disse que meu blog tem muita coisa sobre sexo. Isso me fez pensar, porque toda vez que eu escrevo eu falo um pouco sobre sexo? Talvez seja porque eu estou desesperado para fazer isso, eu penso em sexo quando acordo, penso em sexo no banho, penso em sexo enquanto almoço, enquanto estou aqui na frente do computador, penso no colégio, na rua, enquanto cago (não, eu não me excito com a merda saindo da minha bunda. Ela é molinha demais, apesar de que se fosse dura eu tava fudido, esses dias caguei um pedaço de bosta que parecia ser maior que eu, ela deu 3 voltas na privada, encostou nos pêlos da minha bunda, parecia que tava querendo voltar pra dentro de mim. Isso sem contar a quantidade de água que eu gastei para dar a descarga naquilo...), enfim, eu PRECISO fazer sexo, o que será de mim se eu não transar logo? Um virgem de 18 anos, nerd, que não consegue chegar perto de uma mulher de biquini na praia sem que minha cueca fique molhada? Talvez tudo isso que falo sobre o sexo seja uma vontade imensa que eu tenho. Mas como eu li em algum lugar por ai, quanto mais você pensa nisso, quanto mais desesperado você fica, menos chances tem de comer alguem.  Mas não tem como não pensar. Até em simples blogs de humor que eu visito vejo fotos de mulheres semi-nuas - o que eu disse num post ali em baixo que não é uma coisa boa - que me fazem ficar excitado e meu braço ficar mais forte. Nossa, lendo isso vocês vão ter toda a certeza que eu sou um desesperado, o que é verdade mas eu tento disfarçar na minha "vida real", meus amigos menos íntimos uiii pensam que eu sou o comedor, o galã, o machão.  O que é uma coisa normal dos homens tentarem ser superiores na presença de outros homens, mas isso é assunto para outro dia e espero que nenhum deles visitem meu blog. Esse aqui não é um post sobre sexo, falar sobre sexo ja tá ficando manjado demais, então resolvi usar esse para falar sobre outras coisas que não seja o sexo. To nem ai pro sexo, um dia minha hora vai chegar e eu prometo a minha felizarda que será os 30 segundos mais maravilhosos da vida dela.

E só porque eu disse 11 vezes a palavra "sexo" aqui não significa que seja um post sobre sexo. Ou significa? Bem, tanto faz...

Merdas acontecem

Postado por Anônimo | | Posted On at 03:07


Sim, merdas acontecem todo dia, a qualquer momento de sua vidinha inútil e pacata. Sempre alguma coisa dá errado e, dependendo do seu humor, qualquer merdinha que acontece faz você ficar com um ódio tremendo e querer matar o 1º filho da puta que passar na sua frente e perguntar com aquela cara de idiota: Você tá bem?? Meu, odeio isso. Principalmente quando acordo, sou sim mal humorado, chato, estúpido quando acordo. Não sou sempre esse cara idiota que vocês costumam ler. Claro que a idiotisse ta no meu sangue, e serei sempre assim, tentarei sempre ser assim, porque ser idiota é uma arte, adoro muito ver um sorriso no rosto de uma pessoa, mesmo que para conseguir isso eu tenha que me humilhar, mas foda-se, isso aqui não era para ser um post sério, só quero contar sobre as merdas que podem acontecer e vão acontecer com todas as pessoas. Eu defino essas merdas de acordo com meu humor, quando estou de bom humor, posso levar um fora de 10 meninas seguidas, brigar com pessoas que eu amo, fazer igual hoje no colégio que estávamos falando mal de uma menina pelas costas dela, do lado de fora de uma sala e depois percebemos que ela estava no nosso lado... Foi tão massa: "cara, ela é gostosinha até, pena que é meio retardada". Ela ouviu isso, mas foda-se. Ahh, e estar de bom humor na minha linguagem significa estar bêbado, o que não é uma novidade para ninguem. Mas quando to de mal humor, aí meus amigos, aí o bicho pega. Qualquer putinha se achando a gostosa no msn eu ja mando se fuder. Qualquer piazinho de bosta tentando se achar superior eu mando se fuder. Qualquer gostoso pelado na cam eu mando me fuder. Oo odeio realmente ficar de mal humor, prefiro estar sempre feliz, falando merdas, tentando fazer as pessoas rirem, tentando fazer as meninas tirarem a roupa pra mim na cam (vamos la meninas, que mal tem nisso?? me ajudem a ver uns peitinhos), enfim. Essa merda ja ficou chata demais, e olha que hoje eu pensei que tava com inspiração pra fazer algo engraçado. Amanhã eu tento novamente. 

Você é um bom blogueiro?

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 25 de novembro de 2008 at 17:32

 Eu acho que sim, sou um blogueiro mais ou menos bom. É fácil se transformar em um, só seguir alguns passos básicos para você perder de vez sua vida social e escrever até seus dedos ficarem doloridos e você não puder mais enfiar eles no cu enquanto se masturba em busca de um prazer a mais:

1º- bloqueie todo mundo no seu msn enquanto estiver escrevendo, eles provavelmente não ligam pra você mesmo, na verdade você é odiado por todos, caso contrário não seria um blogueiro. Além do mais aquele barulhinho enche muito o saco.

2º- desligue o som, você não vai querer ficar ouvindo suas musiquinhas gays que todo joven com problemas na vida amorosa e com tendências homossexuais ouvem enquanto escreve. Assim é muito provável que você desvie do seu assunto principal e comece a falar daquela menina que você perdeu quando tinha 14 anos, ela estava tão apaixonada, todos queriam ela mas não, ela só tinha olhos para você e quando finalmente depois de um empurrão de seu amigo chato que quer porque quer que você beije alguem, você chega nela, fica em silêncio e sai correndo, fazendo assim você ter trauma pro resto da vida e lembrar desse momento triste toda noite antes de bater aquela punheta nervosa pensando na mãe do seu amigo que te chamou pra dormir na casa dele. Oo

3º- esqueça de tudo, pense apenas no que você pretende escrever na próxima linha. Se você for bom seus dedos digitarão automaticamente e as idéias irão surgindo. As vezes pode ser idéias boas, outras vezes você escreve merdas sem sentido igual quando eu tava passeando pelo jardim botânico e um amigo me chamou e disse: E ae Luan, ta afim de fazer sexo na floresta? Eu respondi, não, a natureza as vezes pode machucar. Mas minha mãe faz bolo muito bom, pena que eu não sei consertar bicicletas.

4º- nunca se masturbe enquanto digita, fazer isso com apenas uma mçao fsaz con q vc errw nq hors d excrevr

5º- não importa que você pense o contrário, mas ninguem faz um blog para escrever para você mesmo, você escreve para outras pessoas, se não você usaria o word mesmo, mas tente não escrever ou colocar fotos apelativas no blog, você praticamente estará pedindo: Por favor, leiam o que eu escrevo, eu adoro quando vocês aparecem aqui e deixam um comentário, voltem sempre... Então lembrem-se, nada de imagens iguais a essas:

Porque eu sigo o Velho Barreiro

Postado por Anônimo | | Posted On at 16:01




 Todo mundo que lê essa bagaça aqui ja deve saber o motivo de eu ter colocado o nome do blog de Seguidores do Velho Barreiro. Mas vou explicar o motivo detalhadamente, não porque vocês queiram saber, mas sim porque não tenho porra nenhuma pra postar e quero compensar aquela merda de post ali de baixo. Bem, meu 1º grande porre foi com o velho barreiro, ele que me iniciou (uii), sem ele talvez hoje eu seria um adolescente normal, com vida social, com um fígado e mais chato do que já sou. Isso se deve ao meu grande amigo Ruann, um dia estávamos no ônibus, vindo pra casa depois do colégio, de pé no biarticulado, encoxando umas velhinhas, sendo encoxado por homens altos, suados, sarados, morenos, gostosos, com pinto grande....então nós tivemos uma idéia, marcar para sair no outro dia e encher a cara em algum lugar. Eu resolvi ir, pra mim nessa época encher a cara era sinal de tomar duas latinhas de cerveja e falar merdas até o efeito passar e agente ficar sem graça das coisas idiotas que tínhamos dito. Chegando no outro dia, nos encontramos no terminal como sempre, ele abriu a mochila e la tava ela, bonita, gostosa, olhando para mim, foi paixão a primeira vista. Fomos em um lugar tranquilo da pacata vila da mniha avó, dominada por marginais e manus V1D4 L0K4 D0 GU3T0 e começamos a beber - nossa, odeio isso, tinha acabado de bater uma punheta e fui soltar aquele mijão gostoso agora, o bicho ficou louco e começou a jorrar mijo pra todo lado, to todo molhado... mas o que isso tem a ver com a história? Bem, voltando- Bebemos pessoal, foi a garrafa inteira com coca, depois, ja meio bêbados resolvemos ir visitar meu tio. Maior cagada que ja fizemos. Nessa época ele ainda bebia e pedimos pra ele comprar uma caixinha de cerveja pra nos, bebemos mais cerveja em cima, na 2ª lata meu amigo começou a passar muito mal, muito mesmo, foi tomar banho e não conseguia se vestir sozinho. Ainda me lembro dessa cena, tive que ajudar ele a colocar a roupa... Foi terrível, aquela bunda peluda roçando na minha mão. Finalmente conseguimos vestí-lo e ele foi deitar. Nessa hora, não sei o que ele estava fazendo pelas redondezas, mas meu pai apareceu la e viu nos dois naquele estado, meu amigo todo vomitado, eu quase perdendo a consciência. Fomos para a minha casa, dormimos em algum lugar e eu fiquei de castigo por dois meses se poder beber. Agora eles ja se acostumaram em me ver naquele estado, ainda bem, mas esse dia nunca esquecerei...

Central de notícias falsas

Postado por Anônimo | | Posted On at 15:18

-Bombeiro homossexual não consegue apagar o fogo de sua própria rosca

Clemildo Soares, 37 anos, foi encontrado no quarto do pedreiro Paulão da Silva. Os dois foram encontrados em posições sexuais na cama de casal do pedreiro. Aparentemente o bombeiro viu a casa de seu "amigo" pegando fogo e correu para ajudar, mas lá dentro o fogo de seus corações falou mais alto e eles, segundo os policiais que estão cuidando do caso, fizeram sexo frenético por quase 10 minutos, antes de serem totalmente envolvidos pelo fogo. Os dois morreram, a casa queimou e eles literalmente se fuderam... Vejam agora alguns depoimentos da família do bombeiro:

-eu nunca achei que meu pai fosse gay, ele sempre foi muito carinhoso com as pessoas da nossa família, principalmente com meu tio João, os dois sempre dormiam juntos. (Cleberson Soares, filho).

-morreu né? fazer o que? Bicha dos infernos, nunca deveria ter deixado minha filha se casar com ele (Clementina, sogra).

-hummm, isso explica a adoração dele por fio terra (Mariana, esposa corna).

-auhshuahushuahushuahuahu que doidera véio, ele se fuder legal. Foi apagar o fogo mas acabou sendo comido por ele, há, entendeu? comido. auhshuahushahuuha (Wilson, filho drogado, estúpido e fracassado).

jornal falso de uma cidade falsa com um nome falso:

Mais notícias menos importantes que você provavelmente não vai entender:

-Leoconha diz que parou de usar qualquer tipo de drogas e virou um cara religioso;

-Gilson diniz diz em público que parou de cantar meninas e que não é gay;

-Luan Henrique parou com a masturbação compulssiva;

- cavalim da GTO diz que não comeu o dono do orkut;

- Cacá  diz que ja beijou mais de 3 vezes na vida;

- Tio cidão não sei, mas que eu como, como;

-Comunidade GTO do orkut diz que não está se achando muito mais agora que está famosa;

- Luan diz novamente que não vai mais se masturbar e nem masturbar outras pessoas;

- gui dos anjos diz: Eu sou fodão e não respeito ninguem, nem liguei pro fato de estar banido;

-daguie, borboleta, tay, angélica e docinho dizem: não somos pedreiras;

- Ma diz q não é apaixonada por mim e nunca vai tirar minha virgindade;

- Moderadores dizem que não são ditadores malvados com sede de sangue.

Sonho meu... sonho meu

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 21 de novembro de 2008 at 22:21




  Esses dias, quando eu fui dormir às 6h da manhã como de costume, eu tive vários sonhos seguidos, que incrivelmente eu consegui me lembrar deles no dia seguinte. Foram estranhos, como os sonhos devem ser. Eu só fiquei indignado de como alguns sonhos podem ser extremamente reais, no qual as vezes podemos chegar a sentir as emoções que são passadas enquanto dormimos. Por exemplo quando eu sonhava que estava beijando um cara, digo... uma mulher. Era muito real, Ou ainda (meus sonhos mais comuns, não sei porque) no qual eu estou transando. Meu, vocês sabem que eu não sei qual é a sensação real do sexo, mas se for desse jeito... eu pretendo comer alguem o mais breve possível. Eu A-M-O esses sonhos, não são assustadores mas me fazem acordar todo molhado. E antes de voltar a dormir eu perco uns 30 minutos fazendo exercícios na cama. Sem contar os sonhos mais loucos, como quando eu posso voar igual a uma linda borboleta bêbada, destruo um exército usando meu poder sagrado da biba endoidada, ou me matar usando a técnica ninja nunca antes realizada da paulistinha voadera na nuca pela frente em mim mesmo, ou indo mais além e sonhar que sou um power ranger cor-de-rosa e meu megazord é um coelho gigante, ou um dos meus favoritos, onde eu consigo chupar meu próprio pinto... ahhhhh, isso sim é um sonho perfeito, nunca mais precisaria correr desesperadamente atras de mulheres. O que? tenho certeza que vocês ja pensaram nisso (ou não...). Bem, não vou voltar a falar de sexo, parei por aqui. Bom fim de semana meus miguxos

Santa rosa mais rosa do que nunca

Postado por Anônimo | | Posted On at 22:08




  É pessoal, essa semana teve eleições no meu colégio e, como sempre, a pessoa em quem eu votei não venceu. É sempre assim, é só eu apostar ou ter fé em alguma coisa que dá exatamente o contrário do que eu desejava, mas dá nada, estou acostumado e tenho certeza que nenhum de vocês está dando a mínima pra essas merdas que eu to dizendo. É a mesma coisa que eu falar pra vocês sobre o funcionamento do meu intestino, que eu cago todo dia quando levanto e termino minha primeira xícara de café e fumo meu primeiro cigarro. As vezes ele nem espera eu terminar o café, aí eu tenho que largar ele e ir correndo para o banheiro fazer sujeira. Falando nisso é tão chato ter que se limpar né? Aqueles papéis higiênicos que mais parecem um sabugo de milho passando pela nossa região anal, você limpando, limpando, limpando e nunca ficando limpo o suficiente, aí você termina, coloca a cueca, volta pros seus afazeres e descobre que ta ficando assado, aí volta pro banheiro, limpa mais um pouco, joga um pouco de água até ficar bom. Isso tira muito o tempo de uma pessoa, eu poderia estar estudando, poderia estar limpando a casa, ou mais provavel, poderia estar vendo putarias na internet, mas não... To lá, limpando o  cu como se ele fosse a lâmpada do aladim, esfregando até ele ficar vermelho, e o único gênio que poderia sair ja saiu a muito tempo. Nossa, onde eu tava mesmo? ahhh, quem ganhou as eleições do meu colégio foi um professor meio afeminado. Sim, eu escrevi toda essa merda (literalmente) só para dizer que ano que vem um gay vai mandar na gente... não me odeiem =)


obs: o nome do meu colégio é Santa Rosa

Mini Documentário - porque vc bebe??

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 20 de novembro de 2008 at 17:38

Vídeo feito por eu e meus amigos no bar da tia Erva, sexta-feira, antes do festival de rock. Não liguem para nossas caras de bêbado.




ÉÉÉ, a madrugada no orkut é um saco

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 19 de novembro de 2008 at 13:47


Não precisam perder seu tempo vendo esse print, ontem de madrugada um cara mais fake que meu comediante entrou numa comu que eu participo ativamente (uii GTO) e postou um texto grande dizendo seu "pequeno" problema. Não sei o que é pior, esse mala escrevendo isso pra tentar aparecer, ou esse burro que vos fala, respondendo ele...


Guia Prático da Masturbação

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 17 de novembro de 2008 at 21:37


Capítulo I - triciclo 1 _ Da masturbação masculina

  Masturbação é uma técnica sagrada de prazer solitário, muito utilizada por adolescentes; pré-adolescentes; virgens; blogueiros; adultos deprimidos e solitários; adultos virgens, solitários, deprimidos, desempregados, V1D4 L0K4S, ladrões e tarados; pedófilos; zoófilos; nerds; blogueiros; o zé pequeno; o mulequinho que comeu a xuxa naquele filme; gordos; blogueiros e corinthianos. É uma prática milenar e requer muito treino e prática, alguns jovens chegam até o limite de praticar 17 vezes por dia (eu), outros são fracos demais e nunca passam de 3 (você). Vamos agora a algumas dicas extremamente últeis de como se masturbar sem a ajuda de filmes, revistas, binóculos para olhar aquela vizinha gostosa...

1º-  Escolha um lugar calmo e discreto. A última coisa que você irá querer é que alguem da sua família ou uma pessoa próxima a você te veja com o pau na mão, além de ser constrangedor você pode pegar trauma e nunca mais conseguir praticar.

2º- Faça isso lentamente, sem pressa. Imagine a situação, crie uma aventura que te deixe excitado, mas tente não gozar antes da personagem da sua história (vai saber o que te deixa excitado, se é homem, mulher, animais, os três ao mesmo tempo...) tirar toda a roupa. 

3º - Nunca dê gritinhos de prazer enquanto estiver praticando. Guarde isso para quando você deixar de ser um inútil e pegar uma mulher de verdade.

4º- Não use cuecas pretas. Essa porra vai ser difícil de tirar

5º- Tente não limpar o "fruto do seu trabalho" no colchão, travesseiro ou cobertas, eu sei que quando você terminar vai estar cansado e sonolento, mas tente levantar e lavar a porra da mão.

6º- Enfiar o dedo no cu enquanto se masturba está fora de cogitação (é difícil pra caramba fazer as duas coisas ao mesmo tempo).

7º- Tente pelo menos uma vez na vida se masturbar usando uma camisinha, assim você treina para quando alguma menina bêbada e mais solitária que você resolver te dar, você vai saber pelo menos como por.

8º- Tente usar outra mão de vez em quando, é ótimo.

9º- Masturbação no chuveiro com a água quente caindo em cima dele é MARA.

10º- E por último mas não menos importante: nunca, em hipótese alguma fique bêbado e se masturbe na frente de seus amigos nerds. Você será alvo de zuação por um bom tempo (experiência própria).


Pessoal, por enquanto é só, não perca o próximo capítulo, falarei sobre a masturbação feminina. Farei ele assim que eu descobrir como e se as mulheres realmente fazem isso.

Punhetex city, a árvore dos sonhos

Postado por Anônimo | | Posted On at 15:59


 

 Falarei um pouco sobre minha infância, minha maravilhosa, perfeita e obscura infância. Mais precisamente sobre uma árvore que existia em frente à nossa casa, uma árvore não muito grande, mas muito bem coberta, com seus galhos fortes, lindos e gostosos (uii). Bem, foi nessa árvore, devidamente apelidade de punhetex city, que eu descobri o prazeroso poder da masturbação. É meio constrangedor falar sobre isso, afinal, quem mais aprendeu a bater punheta aos 7 anos vendo seus amigos fazerem isso em cima de uma árvore? Estranho, mas real. Eram bons aqueles tempos, cada um tinha uma parte particular la em cima, onde você poderia ficar à vontade sem ninguem te olhando, poderia se limpar usando as próprias folhas da árvore, era divertido. No começo meus amigos zuavam muito comigo porque eu usava apenas dois dedos para me satisfazer, mas não era porque eu não sabia e sim porque era pequenino demais, não é igual hoje que ele mede 25 cm (ahã, ta bom. E eu sou o bozo). Nos acordavamos cedo, jogávamos futebol na rua, íamos num terreno abandonado que tinha o lado da nossa casa para roubar pêra, (tá, ele não era tão abandonado assim, de vez em quando aparecia o dono do terreno xingando e tacando pedra na gente), mas era bom. Isso me faz pensar o motivo de eu beber. Acho que quando eu bebo uma parte de mim volta a ser criança. Falo tudo o que penso, não tenho vergonha de nada. Claro que temos que saber se comportar normalmente em algumas situações, afinal, uma criança pulando o muro de um terreno pra roubar frutas é uma coisa perfeitamente normal, já um adolescente bêbado fazendo isso já não é tão bem aceito assim não.  A mesma coisa para alguem que sobe numa árvore para se masturbar, eu hoje em dia não faço mais isso (não em árvores, mas em casa de amigos, de parentes, agora, enquanto escrevo esse texto...).  Obrigado por lerem essa merda sem graça e constrangedora que acabei de escrever. 

UPPPP NESSA MERDA: 

esqueci de dizer q minha parte da árvore foi cortada logo depois que eu me mudei daquela casa, aí sempre que eu ia visitar meus amigos eu ficava sem ter onde fazer minhas "necessidades", uma grande pena, adorava aquilo, mas ela sempre estará na minha mente, não importa onde eu vá, aquela árvore sempre fará parte dos meus sonhos eróticos, e um dia perderei minha virgindade em cima dela (ou muito provavelmente... não!!)

É, o fim de semana acabou

Postado por Anônimo | | Posted On domingo, 16 de novembro de 2008 at 22:33




Infelizmente pessoal, esse fim de semana quase perfeito para mim está no fim. Saí, me diverti, bebi, curti rock, só não peguei ninguem (óó, que novidade). Foi tão bom beber cerveja com meus amigos no bar da tia erva, ir no festival de bandas independentes da minha vila, ficar chapado em menos de 1h e voltar para casa carregado. Fumar classic (aquela bosta de cigarro de bêbado) por que precisávamos economizar dinheiro pra beber(e beber muito por sinal). Hoje, domingão, acordar sem nenhuma ressaca. Noooosssaa, nem lembro o ultimo domingo que acordei sem ter uma puta ressaca, por que ontem eu resolvi não beber (muito) pra poder curtir a festa até o final, diferente de sexta. E o show foi ótimo, a banda dos meus amigos quebrando os instrumentos, eu levando fora de uma menina de uns 13 anos que 5 minutos depois tava beijando um de mais ou menos 25, as ultimas bandas vindo me agradecer por ficar e escutar eles (porque no final ficaram só 5 pessoas de pé, e pela 1ª vez eu era um deles), pessoas brigando, pessoas caindo do telhado, pessoas fumando maconha na laje, pessoas cantando homens cabeludos achando que eram mulheres (não, esse não fui eu), pessoas perguntando para meninas se elas gostam de rock em pleno show de rock (sim, esse fui eu. Pergunta inutil, deve ser por isso que ela me deu o fora...) bem, resumindo, foi um show foda pra caralho e eu não tenho nada bom para escrever hoje. Vou beber mais um pouco e depois dormir. Até a próxima pessoal.

Você fala sozinho??

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 13 de novembro de 2008 at 23:21




Você ja se pegou trancado no seu quarto, assistindo faustão numa tarde ensolarada de domingo, comendo uma pizza de sexta-feira quando derrepente começa a pensar na noite anterior, aquela noite maldita, que fez você ficar com uma puta ressaca hoje e começa a falar sozinho coisas como: "meuuuuuu caralho... Eu fiquei mesmo com aquela baranga? ou: eu prometo que NUNCA MAIS VOU BEBER ONTEM, só sexta-feira que vem quando meus amigos nerds vierem aqui em casa e trazerem uma garrafa de cachaça para agente jogar gê tê a no praisteition dois e pagar de rebeldes com um litro de velho barreiro com limão ao lado. Falar sozinho é uma coisa normal, pelo menos pra mim é. Claro que ja fica meio (muito) estranho você começar a falar sozinho no meio da rua e discutir com você mesmo, mas trancado, no seu quarto é perfeitamente normal. Eu costumo dizer que as únicas pessoas que entendem realmente agente é nos mesmo, eu sempre converso em voz alta com o jack boy (sim, minha mente pervertida e retardada tem um nome) ele fala comigo, é uma putaria só. Me sinto bem me perguntando coisas idiotas e pensando em respostas mais idiotas ainda para mim mesmo e fico dando risada sozinho. Quando tenho que escrever algo inutil (como esse post), antes eu fico falando sobre as coisas que eu quero abortar e depois falo as frases certas que vou escrever antes de escrevê-las.

Caramba, realmente acho que sou louco, pelo menos fico aliviado de ainda não ter sido internado numa clinica cheia de pessoas que acham que são presidentes dos EUA ou que são algum tipo de fadinhas mágicas que podem realizar qualquer desejo nosso e que ainda tem um pote de ouro escondido nas belas e transparentes águas do rio tietê. Acho que eu deveria fazer um blog para o jack boy, contando os sonhos eróticos que ele me faz ter, meus pensamentos psicopatas, meu sonho secreto de perder a virgindade com tri-gêmeas japonesas em cima de uma rede enquanto dançamos macarena cantada em russo... Mas isso fica para outro dia. To sem saco para escrever mais hoje.

(sim, a imagem não tem nada a ver com o post, mas macacos são tão bunitinhos *-*)

Significado de algumas siglas

Postado por Anônimo | | Posted On at 22:36




  Bem, você ja deve ter visto na internet, falando com seus miguxos pelo msn, orkut, etc, várias siglas estranhas, (e porque não meio gays?) que as pessoas geralmente usam em suas conversas e você fica boiando sem saber o que elas significam. Não se desespere meus amigos, eu irei dar o significado "real" do que algumas siglas significam:

LOL: ri pra caralho manu. (eles geralmente usam isso mas nem estão dando realmente risada, mas é bem mais rápido do que os clássicos: auhsuhaushau, kkkkk, kakakakak, etc)

WTF???: que porra é essa que você mandou cara? vá pra puta que te pariu

BTW: falando nisso... (nesse momento o cara ignorou tudo o que você disse e ta tentando começar um assunto novo pra não perder a amizade)

NOOB: Puta que pariu em cara? você é muito retardado, tenta morrer e nascer de novo pra ver se dessa vez você acerta e ganhe um cérebro.

GTFO: Pega a porra dessa sua vidinha inutil e saia logo daqui seu imbecil.

OMG: Que merda em? Meu Deus... que merda

O RLY?: Sério cara? Parabéns, você é muito esperto. Quer andar comigo no recreio? 

TBDR: Você realmente acha que eu vou ler essa merda de texto gigante e idiota? Vá chupar rola na esquina que você ganha mais.

BFF: best friends forever: Te considero pra caralho mesmo manu

LER: LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO(Essa é inutil mas ta valendo): Punheta

Por hoje é só pessoal, qualquer coisa errada que eu tenha dito (lol - olha aprendi) ou se conhece mais siglas desse tipo coloque nos comentários. 

Seios, Seios e mais seios

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 12 de novembro de 2008 at 03:33




Então né? Vou falar um pouco sobre a fascinação que a maioria dos homens tem por seios grandes. Eu não entendo o motivo, acho que eles simplesmente adoram ter aquela coisa enorme na frente, poder pegar, amassar, chupar... (não sei porque mas isso me lembrou os homossexuais).Bem, voltando ao assunto, os seios são as coisas que mais chamam a atenção dos homens quando elas estão vindo, tenho certeza que mesmo você, que diz apreciar o olhar lindo, a boca linda da mulher ja deu uma desviada dos olhos um pouquinho mais para baixo. Pior que isso é tão "importante" que conheço muitas meninas que se lamentam por não ter enormes seios. Eu realmente não gosto de seios extremamente grandes, claro que são um bom aditivo para minhas masturbações diárias, poder imaginar eu pulando em cima deles, nadando entre eles, fazendo eles darem piruetas no ar e bater no queixo da menina (caramba... eu disse mesmo isso??) mas eu sou muito mais aqueles pequenininhos, que cabem na palma da mão, lindinhos, discretos. Agora você deve estar se perguntando (eu sei que não está mas isso é um bom jeito de começar outra frase) esse cara é um virgem, porque ele está falando sobre seios aqui? Só deve ter chegado perto de um quando ainda era amamentado pela mãe. E eu respondo: é verdade, nunca peguei, nunca vi, nunca chupei na vida real, mas a imaginação de um homem pode levá-lo até lugares incríveis onde ele jamais imaginou estar e principalmente pode nos levar até o bom e caloroso universo do sexo bêbado e sem culpa Oo. OK, OK, esse post é ridículo, ignorem ele e passem para o próximo (sim, claro retardado, você escreve isso na ultima linha, tarde demais, ja perdemos nosso tempo com essa merda, então morra)

=)

Sinopse de filmes

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 11 de novembro de 2008 at 22:49




Bem, estava aqui pensando no que postar, vendo alguns blogs de download de filmes, então me lembrei de uma coisa que eu ja tinha feito a muito tempo atras, mas que acabei desistindo por falta de apoio (e paciência), sinopse de filmes que eu perdi tempo assistindo. Hoje vou falar de The dark floors, filme da banda lordi. Bem, eu realmente adoro essa banda, tenho todos os cds, acho o vocal do mr. Lordi fudido de bom, os clipes muito bem feitos, mas esse filme meus amigos... esse filme é um lixo tão grande que poderia cobrir qualquer cidade do mundo com seu cheiro nojento e sem graça. Ele começa com uma putinha retardada que vai parar num hospital. Lá, ela ta sendo tratada e blablabla, e quando eles vão sair acontece uma coisa inusitada. ÓÓ, o hospital esta deserto e escuro. Enquanto a menininha chata pa caralho fica gritando igual uma virgem que está sendo estuprada por um negão que mede nossa altura de acordo com o pau dele, seu paizão apaixonado pela filhinha e outros idiotas que estão juntos procuram uma saída de la. Mas eles são muito retardados e acabam sendo mortos um por um, pelos integrantes da banda com suas máscaras que fica muito bem num palco, mas pra um filme de terror ficou uma merda. Aí no final só sobra o cara e a filha, acontecem mais umas coisas idiotas que eu não posso contar aqui (porque peguei no sono, não que seja algo surpreendente) e ai acaba. Não entendi porra nenhum tambem, então eu aconselho... Fiquem muito longe dessa bomba, vejam os clipes da banda no youtube porquê isso sim vale a pena...

Como me tornei famoso no colégio

Postado por Anônimo | | Posted On at 16:29

Comprei uma bolsa e vendi meu corpo a um preço acessível para todos eles Oo... Tá, não foi bem isso. A sensação de ser elogiado é muito boa né? Alguem finalmente reconhecer seu trabalho, seu suor, seu esforço para chegar onde você chegou. Não esto dizendo que isso ja tenha acontecido comigo por causa desse blog, porque ele é inútil e podre demais para alguem elogiar. Bem, eu sou goleiro do time de futebol do meu colégio, não que eu me orgulhe disso, odeio futebol, sempre odiei e comecei a jogar no gol como qualquer outra pessoa do mundo. Era um inútil que não fazia nada nas aulas de Educação física e quando faltava gente la ia o bobão para o gol. Mas o pior é que eu sou bom nisso... Eu nunca quis ser, mas infelizmente eu sou. Adoraria que todos parassem de me encher o saco para jogar no gol para eles, porque o que eu queria mesmo era jogar vôlei. Adoro vôlei e foda-se quem diz que é esporte gay. Mas não, agora em todos os jogos tem pessoas brigando para eu jogar no gol para eles. Eu só continuo porque gosto da sensação de fazer algo bom e ser elogiado, mesmo que seja com um simples: "valeu goleiro" (porque mesmo eu jogando para todo mundo ninguem sabe meu nome ainda). Isso é bom, mas eu sei que tenho dias bons e dias ruins. E agora começou o campeonato na escola, eu jogarei para uns 10 times mesmo contra minha vontade. Espero poder fazer o melhor que eu posso, igual eu sempre tento fazer o melhor que eu posso aqui, mas como vocês devem ter reparado, o meu melhor é a mesma coisa que um pedaço de bosta caído no chão de um terreno baldio ... Então é só isso, o título não tem nada a ver com o texto porque eu não estou famoso em lugar nenhum, mas que se importa né? bom começo de semana para vocês e lembrem-se: "quando houver um pouco de tristeza envolvendo seu coração, não se preocupem. O sexo é a única forma de evitar a masturbação excessiva..." (WTF???????)

To de mal humor

Postado por Anônimo | | Posted On domingo, 9 de novembro de 2008 at 22:50

Visitem a porra desse blog, ele é tão inutil quanto o meu e eu colaboro com essa porra. Entrem aqui e calem a boca... ou não =)

o zoador

Post inútil do dia

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 8 de novembro de 2008 at 05:24

É... hoje é sexta-feira, de madrugada, eu to bêbado, sem nenhuma vontade de postar nada, sem nenhuma vontade de levantar dessa cadeira e ir deitar na minha cama, onde baterei umas 3 punhetas até pegar no sono; falar nisso, bater punheta é tão bom né? eu não preciso de revistas, não preciso de vídeos nem nada do tipo. Eu sempre preferi usar minha imaginação. A nossa imaginação é tão boa, você pode fazer o que quiser com a mulher (ou o homen, vai saber né?), pode inventar situações, como a minha favorita, a situação do estupro. Pelo menos na minha mente posso fazer isso né? Quando uma menina entra na minha casa, numa noite chuvosa, pede para eu ajudar ela. Eu levo ela pro banheiro, deixo ela tomar banho, então quando ela sai, enrolada numa toalha minuscula que eu dei a ela de proposito, eu deitado na cama e ela tira a toalha, deita ao meu lado, pergunta se tem alguma coisa que ela pode fazer pra me agradecer (pausa para a punheta agora)... ... ... pronto, onde eu tava mesmo? ahhh,usar nossa imaginação é a melhor coisa. Não sei se vocês sabem mas eu tenho fetiche por pés. Sim, isso pode parecer estranho pra vocês, mas eu tenho fetiche por pés femininos. Sempre tive, é bom até, posso pedir pras meninas mostrarem o pé pra mim na cam e elas nem reclamam (mas dão risada e perguntam porque eu quero ver isso), então eu posso fazer uma situação onde as meninas (sim, é plural mesmo, mas que uma é sempre melhor pra imaginar) chegam e pede uma massagem nos pés para mim... Nossa, porque eu to falando sobre masturbação aqui? Será que é porque estou excitado ou porque não tenho nada melhor pra falar? Sei la, só sei que me considero o rei da masturbação. Ja bati 16 por dia, consigo bater duas seguidas sem tirar a mão e sem limpar o gozo. Sou ninja(ou só mais um punheteiro maldito e sem vida social), bem, acho que ja deu né?To indo dormir que tenho muitos exercícios pra fazer essa madrugada. beijos
 
Web Analytics