Você fala sozinho??

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 13 de novembro de 2008 at 23:21




Você ja se pegou trancado no seu quarto, assistindo faustão numa tarde ensolarada de domingo, comendo uma pizza de sexta-feira quando derrepente começa a pensar na noite anterior, aquela noite maldita, que fez você ficar com uma puta ressaca hoje e começa a falar sozinho coisas como: "meuuuuuu caralho... Eu fiquei mesmo com aquela baranga? ou: eu prometo que NUNCA MAIS VOU BEBER ONTEM, só sexta-feira que vem quando meus amigos nerds vierem aqui em casa e trazerem uma garrafa de cachaça para agente jogar gê tê a no praisteition dois e pagar de rebeldes com um litro de velho barreiro com limão ao lado. Falar sozinho é uma coisa normal, pelo menos pra mim é. Claro que ja fica meio (muito) estranho você começar a falar sozinho no meio da rua e discutir com você mesmo, mas trancado, no seu quarto é perfeitamente normal. Eu costumo dizer que as únicas pessoas que entendem realmente agente é nos mesmo, eu sempre converso em voz alta com o jack boy (sim, minha mente pervertida e retardada tem um nome) ele fala comigo, é uma putaria só. Me sinto bem me perguntando coisas idiotas e pensando em respostas mais idiotas ainda para mim mesmo e fico dando risada sozinho. Quando tenho que escrever algo inutil (como esse post), antes eu fico falando sobre as coisas que eu quero abortar e depois falo as frases certas que vou escrever antes de escrevê-las.

Caramba, realmente acho que sou louco, pelo menos fico aliviado de ainda não ter sido internado numa clinica cheia de pessoas que acham que são presidentes dos EUA ou que são algum tipo de fadinhas mágicas que podem realizar qualquer desejo nosso e que ainda tem um pote de ouro escondido nas belas e transparentes águas do rio tietê. Acho que eu deveria fazer um blog para o jack boy, contando os sonhos eróticos que ele me faz ter, meus pensamentos psicopatas, meu sonho secreto de perder a virgindade com tri-gêmeas japonesas em cima de uma rede enquanto dançamos macarena cantada em russo... Mas isso fica para outro dia. To sem saco para escrever mais hoje.

(sim, a imagem não tem nada a ver com o post, mas macacos são tão bunitinhos *-*)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics