Esse sim é um post sobre sexo

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 27 de novembro de 2008 at 22:47


 É, depois do meu post anterior que eu nem pensei em citar a palavra sexo, estou de volta e agora com um único objetivo: Falar de sexo. Mas não vou começar a chorar aqui por que ninguem da pra mim, ninguem liga pra mim, etc. Vo falar mais sobre um dos milhares de sonhos eróticos que tive esses dias. Meu, foi muito louco cara. Nunca pensei que minha mente pervertida pudesse chegar a esse ponto. Vou contar detalhadamente como ele foi:
 Lá estava eu, numa mina de carvão abandonada procurando por fadinhas azuis do sexo, e olhando a bela paisagem do lugar quando uma menina de olhos azuis e bunda grande se aproximou de mim. Em menos de um segundo ela rasgou minha roupa com suas unhas grandes e afiadas e começou a lamber meu pescoço. Nesse momento eu ja tava lá, num estado de ereção que parecia que meu pinto tinha criado vida própria e ia começar a bater insistentemente no meu queixo até eu tirar ele por inteiro da calça (sabe como é né? O sonho é meu e lá ele tem o tamanho que eu quiser), foi nesse momento que a gatinha criou asas e começou a me levar para o céu. Ela me lambendo, nós voando, minhas cobertas se melecando, e estávamos la. Voando feito dois pássaros apaixonados fazendo amor sob as nuvens. Então um avião das forças armadas começou a atirar na gente, ela tirou um supositório gigante de seu cu e atacou no avião. Logo vieram mais, mas eu nem reparei direito, tava la, pegando nos 9 peitos dela, passando a mão em seu suvaco cabeludo, fazendo o amor mais gostoso que eu ja imaginei... quando derrepente meu cachorro Bob bateu na minha porta e eu acordei. Cara, foi muito louco. Mas eu não estuprei meu cachorro... ele corre rápido demais.

*sim, esse foi mais um post inútil
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics