Santa rosa mais rosa do que nunca

Postado por Unknown | | Posted On sexta-feira, 21 de novembro de 2008 at 22:08




  É pessoal, essa semana teve eleições no meu colégio e, como sempre, a pessoa em quem eu votei não venceu. É sempre assim, é só eu apostar ou ter fé em alguma coisa que dá exatamente o contrário do que eu desejava, mas dá nada, estou acostumado e tenho certeza que nenhum de vocês está dando a mínima pra essas merdas que eu to dizendo. É a mesma coisa que eu falar pra vocês sobre o funcionamento do meu intestino, que eu cago todo dia quando levanto e termino minha primeira xícara de café e fumo meu primeiro cigarro. As vezes ele nem espera eu terminar o café, aí eu tenho que largar ele e ir correndo para o banheiro fazer sujeira. Falando nisso é tão chato ter que se limpar né? Aqueles papéis higiênicos que mais parecem um sabugo de milho passando pela nossa região anal, você limpando, limpando, limpando e nunca ficando limpo o suficiente, aí você termina, coloca a cueca, volta pros seus afazeres e descobre que ta ficando assado, aí volta pro banheiro, limpa mais um pouco, joga um pouco de água até ficar bom. Isso tira muito o tempo de uma pessoa, eu poderia estar estudando, poderia estar limpando a casa, ou mais provavel, poderia estar vendo putarias na internet, mas não... To lá, limpando o  cu como se ele fosse a lâmpada do aladim, esfregando até ele ficar vermelho, e o único gênio que poderia sair ja saiu a muito tempo. Nossa, onde eu tava mesmo? ahhh, quem ganhou as eleições do meu colégio foi um professor meio afeminado. Sim, eu escrevi toda essa merda (literalmente) só para dizer que ano que vem um gay vai mandar na gente... não me odeiem =)


obs: o nome do meu colégio é Santa Rosa
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics