Sonho meu... sonho meu

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 21 de novembro de 2008 at 22:21




  Esses dias, quando eu fui dormir às 6h da manhã como de costume, eu tive vários sonhos seguidos, que incrivelmente eu consegui me lembrar deles no dia seguinte. Foram estranhos, como os sonhos devem ser. Eu só fiquei indignado de como alguns sonhos podem ser extremamente reais, no qual as vezes podemos chegar a sentir as emoções que são passadas enquanto dormimos. Por exemplo quando eu sonhava que estava beijando um cara, digo... uma mulher. Era muito real, Ou ainda (meus sonhos mais comuns, não sei porque) no qual eu estou transando. Meu, vocês sabem que eu não sei qual é a sensação real do sexo, mas se for desse jeito... eu pretendo comer alguem o mais breve possível. Eu A-M-O esses sonhos, não são assustadores mas me fazem acordar todo molhado. E antes de voltar a dormir eu perco uns 30 minutos fazendo exercícios na cama. Sem contar os sonhos mais loucos, como quando eu posso voar igual a uma linda borboleta bêbada, destruo um exército usando meu poder sagrado da biba endoidada, ou me matar usando a técnica ninja nunca antes realizada da paulistinha voadera na nuca pela frente em mim mesmo, ou indo mais além e sonhar que sou um power ranger cor-de-rosa e meu megazord é um coelho gigante, ou um dos meus favoritos, onde eu consigo chupar meu próprio pinto... ahhhhh, isso sim é um sonho perfeito, nunca mais precisaria correr desesperadamente atras de mulheres. O que? tenho certeza que vocês ja pensaram nisso (ou não...). Bem, não vou voltar a falar de sexo, parei por aqui. Bom fim de semana meus miguxos
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics