Sinopse de filmes

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 11 de novembro de 2008 at 22:49




Bem, estava aqui pensando no que postar, vendo alguns blogs de download de filmes, então me lembrei de uma coisa que eu ja tinha feito a muito tempo atras, mas que acabei desistindo por falta de apoio (e paciência), sinopse de filmes que eu perdi tempo assistindo. Hoje vou falar de The dark floors, filme da banda lordi. Bem, eu realmente adoro essa banda, tenho todos os cds, acho o vocal do mr. Lordi fudido de bom, os clipes muito bem feitos, mas esse filme meus amigos... esse filme é um lixo tão grande que poderia cobrir qualquer cidade do mundo com seu cheiro nojento e sem graça. Ele começa com uma putinha retardada que vai parar num hospital. Lá, ela ta sendo tratada e blablabla, e quando eles vão sair acontece uma coisa inusitada. ÓÓ, o hospital esta deserto e escuro. Enquanto a menininha chata pa caralho fica gritando igual uma virgem que está sendo estuprada por um negão que mede nossa altura de acordo com o pau dele, seu paizão apaixonado pela filhinha e outros idiotas que estão juntos procuram uma saída de la. Mas eles são muito retardados e acabam sendo mortos um por um, pelos integrantes da banda com suas máscaras que fica muito bem num palco, mas pra um filme de terror ficou uma merda. Aí no final só sobra o cara e a filha, acontecem mais umas coisas idiotas que eu não posso contar aqui (porque peguei no sono, não que seja algo surpreendente) e ai acaba. Não entendi porra nenhum tambem, então eu aconselho... Fiquem muito longe dessa bomba, vejam os clipes da banda no youtube porquê isso sim vale a pena...
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics