Seios, Seios e mais seios

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 12 de novembro de 2008 at 03:33




Então né? Vou falar um pouco sobre a fascinação que a maioria dos homens tem por seios grandes. Eu não entendo o motivo, acho que eles simplesmente adoram ter aquela coisa enorme na frente, poder pegar, amassar, chupar... (não sei porque mas isso me lembrou os homossexuais).Bem, voltando ao assunto, os seios são as coisas que mais chamam a atenção dos homens quando elas estão vindo, tenho certeza que mesmo você, que diz apreciar o olhar lindo, a boca linda da mulher ja deu uma desviada dos olhos um pouquinho mais para baixo. Pior que isso é tão "importante" que conheço muitas meninas que se lamentam por não ter enormes seios. Eu realmente não gosto de seios extremamente grandes, claro que são um bom aditivo para minhas masturbações diárias, poder imaginar eu pulando em cima deles, nadando entre eles, fazendo eles darem piruetas no ar e bater no queixo da menina (caramba... eu disse mesmo isso??) mas eu sou muito mais aqueles pequenininhos, que cabem na palma da mão, lindinhos, discretos. Agora você deve estar se perguntando (eu sei que não está mas isso é um bom jeito de começar outra frase) esse cara é um virgem, porque ele está falando sobre seios aqui? Só deve ter chegado perto de um quando ainda era amamentado pela mãe. E eu respondo: é verdade, nunca peguei, nunca vi, nunca chupei na vida real, mas a imaginação de um homem pode levá-lo até lugares incríveis onde ele jamais imaginou estar e principalmente pode nos levar até o bom e caloroso universo do sexo bêbado e sem culpa Oo. OK, OK, esse post é ridículo, ignorem ele e passem para o próximo (sim, claro retardado, você escreve isso na ultima linha, tarde demais, ja perdemos nosso tempo com essa merda, então morra)

=)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics