Guia Prático da Masturbação

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On segunda-feira, 17 de novembro de 2008 at 21:37


Capítulo I - triciclo 1 _ Da masturbação masculina

  Masturbação é uma técnica sagrada de prazer solitário, muito utilizada por adolescentes; pré-adolescentes; virgens; blogueiros; adultos deprimidos e solitários; adultos virgens, solitários, deprimidos, desempregados, V1D4 L0K4S, ladrões e tarados; pedófilos; zoófilos; nerds; blogueiros; o zé pequeno; o mulequinho que comeu a xuxa naquele filme; gordos; blogueiros e corinthianos. É uma prática milenar e requer muito treino e prática, alguns jovens chegam até o limite de praticar 17 vezes por dia (eu), outros são fracos demais e nunca passam de 3 (você). Vamos agora a algumas dicas extremamente últeis de como se masturbar sem a ajuda de filmes, revistas, binóculos para olhar aquela vizinha gostosa...

1º-  Escolha um lugar calmo e discreto. A última coisa que você irá querer é que alguem da sua família ou uma pessoa próxima a você te veja com o pau na mão, além de ser constrangedor você pode pegar trauma e nunca mais conseguir praticar.

2º- Faça isso lentamente, sem pressa. Imagine a situação, crie uma aventura que te deixe excitado, mas tente não gozar antes da personagem da sua história (vai saber o que te deixa excitado, se é homem, mulher, animais, os três ao mesmo tempo...) tirar toda a roupa. 

3º - Nunca dê gritinhos de prazer enquanto estiver praticando. Guarde isso para quando você deixar de ser um inútil e pegar uma mulher de verdade.

4º- Não use cuecas pretas. Essa porra vai ser difícil de tirar

5º- Tente não limpar o "fruto do seu trabalho" no colchão, travesseiro ou cobertas, eu sei que quando você terminar vai estar cansado e sonolento, mas tente levantar e lavar a porra da mão.

6º- Enfiar o dedo no cu enquanto se masturba está fora de cogitação (é difícil pra caramba fazer as duas coisas ao mesmo tempo).

7º- Tente pelo menos uma vez na vida se masturbar usando uma camisinha, assim você treina para quando alguma menina bêbada e mais solitária que você resolver te dar, você vai saber pelo menos como por.

8º- Tente usar outra mão de vez em quando, é ótimo.

9º- Masturbação no chuveiro com a água quente caindo em cima dele é MARA.

10º- E por último mas não menos importante: nunca, em hipótese alguma fique bêbado e se masturbe na frente de seus amigos nerds. Você será alvo de zuação por um bom tempo (experiência própria).


Pessoal, por enquanto é só, não perca o próximo capítulo, falarei sobre a masturbação feminina. Farei ele assim que eu descobrir como e se as mulheres realmente fazem isso.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics