Merdas acontecem

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 26 de novembro de 2008 at 03:07


Sim, merdas acontecem todo dia, a qualquer momento de sua vidinha inútil e pacata. Sempre alguma coisa dá errado e, dependendo do seu humor, qualquer merdinha que acontece faz você ficar com um ódio tremendo e querer matar o 1º filho da puta que passar na sua frente e perguntar com aquela cara de idiota: Você tá bem?? Meu, odeio isso. Principalmente quando acordo, sou sim mal humorado, chato, estúpido quando acordo. Não sou sempre esse cara idiota que vocês costumam ler. Claro que a idiotisse ta no meu sangue, e serei sempre assim, tentarei sempre ser assim, porque ser idiota é uma arte, adoro muito ver um sorriso no rosto de uma pessoa, mesmo que para conseguir isso eu tenha que me humilhar, mas foda-se, isso aqui não era para ser um post sério, só quero contar sobre as merdas que podem acontecer e vão acontecer com todas as pessoas. Eu defino essas merdas de acordo com meu humor, quando estou de bom humor, posso levar um fora de 10 meninas seguidas, brigar com pessoas que eu amo, fazer igual hoje no colégio que estávamos falando mal de uma menina pelas costas dela, do lado de fora de uma sala e depois percebemos que ela estava no nosso lado... Foi tão massa: "cara, ela é gostosinha até, pena que é meio retardada". Ela ouviu isso, mas foda-se. Ahh, e estar de bom humor na minha linguagem significa estar bêbado, o que não é uma novidade para ninguem. Mas quando to de mal humor, aí meus amigos, aí o bicho pega. Qualquer putinha se achando a gostosa no msn eu ja mando se fuder. Qualquer piazinho de bosta tentando se achar superior eu mando se fuder. Qualquer gostoso pelado na cam eu mando me fuder. Oo odeio realmente ficar de mal humor, prefiro estar sempre feliz, falando merdas, tentando fazer as pessoas rirem, tentando fazer as meninas tirarem a roupa pra mim na cam (vamos la meninas, que mal tem nisso?? me ajudem a ver uns peitinhos), enfim. Essa merda ja ficou chata demais, e olha que hoje eu pensei que tava com inspiração pra fazer algo engraçado. Amanhã eu tento novamente. 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics