Você é um bom blogueiro?

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 25 de novembro de 2008 at 17:32

 Eu acho que sim, sou um blogueiro mais ou menos bom. É fácil se transformar em um, só seguir alguns passos básicos para você perder de vez sua vida social e escrever até seus dedos ficarem doloridos e você não puder mais enfiar eles no cu enquanto se masturba em busca de um prazer a mais:

1º- bloqueie todo mundo no seu msn enquanto estiver escrevendo, eles provavelmente não ligam pra você mesmo, na verdade você é odiado por todos, caso contrário não seria um blogueiro. Além do mais aquele barulhinho enche muito o saco.

2º- desligue o som, você não vai querer ficar ouvindo suas musiquinhas gays que todo joven com problemas na vida amorosa e com tendências homossexuais ouvem enquanto escreve. Assim é muito provável que você desvie do seu assunto principal e comece a falar daquela menina que você perdeu quando tinha 14 anos, ela estava tão apaixonada, todos queriam ela mas não, ela só tinha olhos para você e quando finalmente depois de um empurrão de seu amigo chato que quer porque quer que você beije alguem, você chega nela, fica em silêncio e sai correndo, fazendo assim você ter trauma pro resto da vida e lembrar desse momento triste toda noite antes de bater aquela punheta nervosa pensando na mãe do seu amigo que te chamou pra dormir na casa dele. Oo

3º- esqueça de tudo, pense apenas no que você pretende escrever na próxima linha. Se você for bom seus dedos digitarão automaticamente e as idéias irão surgindo. As vezes pode ser idéias boas, outras vezes você escreve merdas sem sentido igual quando eu tava passeando pelo jardim botânico e um amigo me chamou e disse: E ae Luan, ta afim de fazer sexo na floresta? Eu respondi, não, a natureza as vezes pode machucar. Mas minha mãe faz bolo muito bom, pena que eu não sei consertar bicicletas.

4º- nunca se masturbe enquanto digita, fazer isso com apenas uma mçao fsaz con q vc errw nq hors d excrevr

5º- não importa que você pense o contrário, mas ninguem faz um blog para escrever para você mesmo, você escreve para outras pessoas, se não você usaria o word mesmo, mas tente não escrever ou colocar fotos apelativas no blog, você praticamente estará pedindo: Por favor, leiam o que eu escrevo, eu adoro quando vocês aparecem aqui e deixam um comentário, voltem sempre... Então lembrem-se, nada de imagens iguais a essas:

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics