Como me tornei famoso no colégio

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 11 de novembro de 2008 at 16:29

Comprei uma bolsa e vendi meu corpo a um preço acessível para todos eles Oo... Tá, não foi bem isso. A sensação de ser elogiado é muito boa né? Alguem finalmente reconhecer seu trabalho, seu suor, seu esforço para chegar onde você chegou. Não esto dizendo que isso ja tenha acontecido comigo por causa desse blog, porque ele é inútil e podre demais para alguem elogiar. Bem, eu sou goleiro do time de futebol do meu colégio, não que eu me orgulhe disso, odeio futebol, sempre odiei e comecei a jogar no gol como qualquer outra pessoa do mundo. Era um inútil que não fazia nada nas aulas de Educação física e quando faltava gente la ia o bobão para o gol. Mas o pior é que eu sou bom nisso... Eu nunca quis ser, mas infelizmente eu sou. Adoraria que todos parassem de me encher o saco para jogar no gol para eles, porque o que eu queria mesmo era jogar vôlei. Adoro vôlei e foda-se quem diz que é esporte gay. Mas não, agora em todos os jogos tem pessoas brigando para eu jogar no gol para eles. Eu só continuo porque gosto da sensação de fazer algo bom e ser elogiado, mesmo que seja com um simples: "valeu goleiro" (porque mesmo eu jogando para todo mundo ninguem sabe meu nome ainda). Isso é bom, mas eu sei que tenho dias bons e dias ruins. E agora começou o campeonato na escola, eu jogarei para uns 10 times mesmo contra minha vontade. Espero poder fazer o melhor que eu posso, igual eu sempre tento fazer o melhor que eu posso aqui, mas como vocês devem ter reparado, o meu melhor é a mesma coisa que um pedaço de bosta caído no chão de um terreno baldio ... Então é só isso, o título não tem nada a ver com o texto porque eu não estou famoso em lugar nenhum, mas que se importa né? bom começo de semana para vocês e lembrem-se: "quando houver um pouco de tristeza envolvendo seu coração, não se preocupem. O sexo é a única forma de evitar a masturbação excessiva..." (WTF???????)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics