É, o fim de semana acabou

Postado por Anônimo | | Posted On domingo, 16 de novembro de 2008 at 22:33




Infelizmente pessoal, esse fim de semana quase perfeito para mim está no fim. Saí, me diverti, bebi, curti rock, só não peguei ninguem (óó, que novidade). Foi tão bom beber cerveja com meus amigos no bar da tia erva, ir no festival de bandas independentes da minha vila, ficar chapado em menos de 1h e voltar para casa carregado. Fumar classic (aquela bosta de cigarro de bêbado) por que precisávamos economizar dinheiro pra beber(e beber muito por sinal). Hoje, domingão, acordar sem nenhuma ressaca. Noooosssaa, nem lembro o ultimo domingo que acordei sem ter uma puta ressaca, por que ontem eu resolvi não beber (muito) pra poder curtir a festa até o final, diferente de sexta. E o show foi ótimo, a banda dos meus amigos quebrando os instrumentos, eu levando fora de uma menina de uns 13 anos que 5 minutos depois tava beijando um de mais ou menos 25, as ultimas bandas vindo me agradecer por ficar e escutar eles (porque no final ficaram só 5 pessoas de pé, e pela 1ª vez eu era um deles), pessoas brigando, pessoas caindo do telhado, pessoas fumando maconha na laje, pessoas cantando homens cabeludos achando que eram mulheres (não, esse não fui eu), pessoas perguntando para meninas se elas gostam de rock em pleno show de rock (sim, esse fui eu. Pergunta inutil, deve ser por isso que ela me deu o fora...) bem, resumindo, foi um show foda pra caralho e eu não tenho nada bom para escrever hoje. Vou beber mais um pouco e depois dormir. Até a próxima pessoal.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics