Post inútil do dia

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 8 de novembro de 2008 at 05:24

É... hoje é sexta-feira, de madrugada, eu to bêbado, sem nenhuma vontade de postar nada, sem nenhuma vontade de levantar dessa cadeira e ir deitar na minha cama, onde baterei umas 3 punhetas até pegar no sono; falar nisso, bater punheta é tão bom né? eu não preciso de revistas, não preciso de vídeos nem nada do tipo. Eu sempre preferi usar minha imaginação. A nossa imaginação é tão boa, você pode fazer o que quiser com a mulher (ou o homen, vai saber né?), pode inventar situações, como a minha favorita, a situação do estupro. Pelo menos na minha mente posso fazer isso né? Quando uma menina entra na minha casa, numa noite chuvosa, pede para eu ajudar ela. Eu levo ela pro banheiro, deixo ela tomar banho, então quando ela sai, enrolada numa toalha minuscula que eu dei a ela de proposito, eu deitado na cama e ela tira a toalha, deita ao meu lado, pergunta se tem alguma coisa que ela pode fazer pra me agradecer (pausa para a punheta agora)... ... ... pronto, onde eu tava mesmo? ahhh,usar nossa imaginação é a melhor coisa. Não sei se vocês sabem mas eu tenho fetiche por pés. Sim, isso pode parecer estranho pra vocês, mas eu tenho fetiche por pés femininos. Sempre tive, é bom até, posso pedir pras meninas mostrarem o pé pra mim na cam e elas nem reclamam (mas dão risada e perguntam porque eu quero ver isso), então eu posso fazer uma situação onde as meninas (sim, é plural mesmo, mas que uma é sempre melhor pra imaginar) chegam e pede uma massagem nos pés para mim... Nossa, porque eu to falando sobre masturbação aqui? Será que é porque estou excitado ou porque não tenho nada melhor pra falar? Sei la, só sei que me considero o rei da masturbação. Ja bati 16 por dia, consigo bater duas seguidas sem tirar a mão e sem limpar o gozo. Sou ninja(ou só mais um punheteiro maldito e sem vida social), bem, acho que ja deu né?To indo dormir que tenho muitos exercícios pra fazer essa madrugada. beijos
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics