Significado de algumas siglas

Postado por Unknown | | Posted On quinta-feira, 13 de novembro de 2008 at 22:36




  Bem, você ja deve ter visto na internet, falando com seus miguxos pelo msn, orkut, etc, várias siglas estranhas, (e porque não meio gays?) que as pessoas geralmente usam em suas conversas e você fica boiando sem saber o que elas significam. Não se desespere meus amigos, eu irei dar o significado "real" do que algumas siglas significam:

LOL: ri pra caralho manu. (eles geralmente usam isso mas nem estão dando realmente risada, mas é bem mais rápido do que os clássicos: auhsuhaushau, kkkkk, kakakakak, etc)

WTF???: que porra é essa que você mandou cara? vá pra puta que te pariu

BTW: falando nisso... (nesse momento o cara ignorou tudo o que você disse e ta tentando começar um assunto novo pra não perder a amizade)

NOOB: Puta que pariu em cara? você é muito retardado, tenta morrer e nascer de novo pra ver se dessa vez você acerta e ganhe um cérebro.

GTFO: Pega a porra dessa sua vidinha inutil e saia logo daqui seu imbecil.

OMG: Que merda em? Meu Deus... que merda

O RLY?: Sério cara? Parabéns, você é muito esperto. Quer andar comigo no recreio? 

TBDR: Você realmente acha que eu vou ler essa merda de texto gigante e idiota? Vá chupar rola na esquina que você ganha mais.

BFF: best friends forever: Te considero pra caralho mesmo manu

LER: LESÃO POR ESFORÇO REPETITIVO(Essa é inutil mas ta valendo): Punheta

Por hoje é só pessoal, qualquer coisa errada que eu tenha dito (lol - olha aprendi) ou se conhece mais siglas desse tipo coloque nos comentários. 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics