Não é mais um post sobre sexo

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 26 de novembro de 2008 at 23:56


 Hoje uma menina que eu tava conversando pelo msn me disse que meu blog tem muita coisa sobre sexo. Isso me fez pensar, porque toda vez que eu escrevo eu falo um pouco sobre sexo? Talvez seja porque eu estou desesperado para fazer isso, eu penso em sexo quando acordo, penso em sexo no banho, penso em sexo enquanto almoço, enquanto estou aqui na frente do computador, penso no colégio, na rua, enquanto cago (não, eu não me excito com a merda saindo da minha bunda. Ela é molinha demais, apesar de que se fosse dura eu tava fudido, esses dias caguei um pedaço de bosta que parecia ser maior que eu, ela deu 3 voltas na privada, encostou nos pêlos da minha bunda, parecia que tava querendo voltar pra dentro de mim. Isso sem contar a quantidade de água que eu gastei para dar a descarga naquilo...), enfim, eu PRECISO fazer sexo, o que será de mim se eu não transar logo? Um virgem de 18 anos, nerd, que não consegue chegar perto de uma mulher de biquini na praia sem que minha cueca fique molhada? Talvez tudo isso que falo sobre o sexo seja uma vontade imensa que eu tenho. Mas como eu li em algum lugar por ai, quanto mais você pensa nisso, quanto mais desesperado você fica, menos chances tem de comer alguem.  Mas não tem como não pensar. Até em simples blogs de humor que eu visito vejo fotos de mulheres semi-nuas - o que eu disse num post ali em baixo que não é uma coisa boa - que me fazem ficar excitado e meu braço ficar mais forte. Nossa, lendo isso vocês vão ter toda a certeza que eu sou um desesperado, o que é verdade mas eu tento disfarçar na minha "vida real", meus amigos menos íntimos uiii pensam que eu sou o comedor, o galã, o machão.  O que é uma coisa normal dos homens tentarem ser superiores na presença de outros homens, mas isso é assunto para outro dia e espero que nenhum deles visitem meu blog. Esse aqui não é um post sobre sexo, falar sobre sexo ja tá ficando manjado demais, então resolvi usar esse para falar sobre outras coisas que não seja o sexo. To nem ai pro sexo, um dia minha hora vai chegar e eu prometo a minha felizarda que será os 30 segundos mais maravilhosos da vida dela.

E só porque eu disse 11 vezes a palavra "sexo" aqui não significa que seja um post sobre sexo. Ou significa? Bem, tanto faz...
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics