Como ser um idiota

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 28 de outubro de 2008 at 04:14

Bem, como vocês sabem eu sou um idiota quase 90% do meu dia e vou tentar explicar o que você precisa saber para ser um também. Em 1º lugar, faça um blog idiota contando suas aventuras idiotas, ninguém vai ler, mas mesmo assim atualize ele. Depois você ja pode começar a fazer coisas idiotas no seu dia-a-dia, por exemplo:

- cante menininhas feias na internet mesmo não estando interessado nelas, se elas se apaixonarem, faça de tudo pra elas pararem de te encherem o saco e vai ver como elas vão te odiar.

- entre em comunidades de nome: "o que importa e´ser feliz", e faça um tópico idiota nela.

- entre em qualquer comu de assuntos que você não conheça e pague micos la.

- encha a cara na frente do pc, fale com amigos e bloqueie e exclua eles por motivos idiotas.

- goste de futebol

- tome kaiser

- faz uma festa de aniversário pro seu amigo na sua casa e chame mais pessoas que ele

- num grupo de pessoas que você não conhece direito, fique quieto, e na 1ª oportunidade de abrir a boca fale algo que você ache que vai ser engraçado mas ninguem dê risada e ainda te olhem com cara de: "quem chamou esse idiota aqui"?

- conte para todo mundo suas aventuras sexuais com você mesmo e suas idas diárias ao banheiro.

- proponha uma masturbação coletiva para um grupo de amigos.

- faça piadinhas do chaves

- fique bêbado e cante a mulher do seu amigo.

- usa cantadas do tipo: "nossa menina, a sensação que sinto estando ao seu lado é a mesma de sentir o primeiro pedaço de merda caindo na água da privada depois de uma dor de barriga intensa"...

Então, por enquanto é só isso. eu sei que sou muito mais idiota que isso, mas quando eu me lembrar de algo mais eu posto aqui. Boa semana pra vocês.

Desculpem a falta de atualização

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 25 de outubro de 2008 at 03:50

To passando por uma fase difícil, tem mais gente me odiando do que o normal, to comprando uns livros ai, isso me deixa sem grana pra bebida, to aumentando a quantidade de cigarros por dia, to amando uma menina (byaa) o que me deixa meio emo, to pensando a começar a escrever um livro, mas se nem esse blog vai pra frente quem diria um livro? minha bola esquerda ta duendo, to com dor no pé, meu dente ta doendo, minhas masturbações diárias aumentaram, minha auto-estima aumentou um pouco (ou não...), bem, mas quem quer saber disso né? ninguem visita essa porra mesmo. mas beijinhos e até a próxima

Dia do mal-humor

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 13 de outubro de 2008 at 16:19

É pessoal, hoje é segunda. Dia de tomar vários remédios para dor de cabeça, tomar muita água para curar a ressaca de ontem e ainda ter que ir trabalhar (como se eu trabalhasse...), mas ta bom, melhor do que ficar em pleno domingão trancado na sala do computador, ouvindo as pessoas que te odeiam te dizer o quanto elas te odeiam, brigar com meio mundo, ver pornografias o dia inteiro enquanto pratica a boa e velha arte de digitar com apenas uma mão. Você odeia segunda-feira, todos odiamos ela. O que me consola é saber que hoje não tenho aula, não sei bem o porque, mas sei que não tenho. Hoje não irei beber, é claro. Porque não sou um alcoolatra dependente que bebe todo dia, é apenas nos fins de semana, enfim, falei isso só pra tentar encher linguiça e disfarçar o fato de eu não ter mais nada de bom pra dizer, então... beijos meus amores que me odeiam e até mais

Fim de domingo

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 03:16

Eu postaria alguma coisa interessante aqui hoje, mas to emo, são 5h da mandrugada, é domingo (segunda) e ninguem liga pra essa merda mesmo, então até amanhã.

Campanha, faça um adolescente virgem feliz

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On domingo, 12 de outubro de 2008 at 02:06

Bem, como vocês sabem eu sou um virgem fracassado na vida amorosa. Nunca vi um peito de mulher na vida, então to lançando essa campanha pra vocês: Façam um adolescente, virgem, nerd, feliz. Me adicionem no msn e se mostrem peladas para mim. Obrigado, vocês serão lembradas para sempre. uhahuaahua


luanbigfa@hotmail.com

Sábado, sábado. sabadabadabaiê

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sábado, 11 de outubro de 2008 at 17:51

E hoje é sábado, finalmente hoje é sábado (caramba, eu escrevi aquilo ali embaixo mesmo?), dia de encher mais a cara do que o normal, dia de sair pra balada e beijar menininhas bêbadas, dia de dormir até tarde, almoçar tarde e jantar tarde (ahhh, mas eu faço isso todo dia), enfim. O que você pretende fazer nesse dia tão emocionante? tão sagrado? tão colorido (uiii)? Eu não tenho amigos então não vou sair, vou ficar no pc o dia inteiro e de madrugada vou ficar fazendo strip na cam para meninas que eu nem conheço e amanhã provavelmente eu vou estar em algum site pornô, ou em um site de animais selvagens...Não estou bêbado ainda, por enquanto estou sobrevivendo de café e cigarros, mas a noite vou encher a cara e ficar chorando num canto. [Puta merda, eu to muito emo, tenho que parar com isso]. To tendo um trabalhão para divulgar esse blog, mas isso é muito chato. Porque as fadinhas blogueiras não podem simplesmente aparecer e mandar esse endereço para todas as pessoas do mundo? Seria muito mais fácil. Mas desde que eu embebedei e estuprei as fadinhas elas nunca mais apareceram por aqui. Bem, não tenho muit o que escrever hoje, eu to são ainda, aqui ta chovendo (odeio o tempo em curitiba), mas amanhã é dia das crianças. aeeeeeee, minha mãe não quis comprar presente pra mim, sacanagem. Pra ela só porque eu tenho 17 anos não sou mais criança, vê se pode uma coisa dessas? Mas amanhã a familia toda vai vir aqui, vamos encher a cara, ver criancinhas chatas correndo, pulando, chorando. As mães deles estressadas correndo atrás, gritando mais alto, batendo neles. E nós homens ficaremos na churrasqueira bebendo cerveja e falando sobre coisas que ninguem quer saber mas é o único assunto que aparece. Vai ser a mesma coisa de sempre, meus primos pedindo permissão pra minha mãe pra me levar num puteiro, porque quando eu bebo não escondo de ninguem minha virgindade, como voces ja devem ter percebido. Minha mãe não vai deixar porque eu sou o bebezinho dela ainda. (mas ela ainda não vai comprar um presente pra mim), mas foda-se, hoje eu estou extremamente feliz, não sei porque, mas estou tão alegre que se eu encontrasse algum conhecido na rua hoje eu beijaria ele até o amanhecer, e não me importo se seja um homem. Mas eu não sou gay... Bem, é isso. espero que todos se divirtam hoje, beijem muito, transem mais do que coelhos que acabaram de ser soltos da gaiola e encontraram no mato o amor da vida deles. E muita bebida, quem precisa de fígado né? vamos fuder os nossos e ser feliz. Porque como eu sempre digo: "aproveitem a vida e não temam a morte". beijinho em suas nádegas esquerdas e bom final de semana.

eeeeee sexta-feira

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 05:03

Eu adoraria postar aqui hoje o quão bom é esse dia, diria pra vocês todos aproveitarem, encherem a cara, beber até cair... Ou então eu poderia mostrar meu lado emo, meu lado emocional, falar o quanto eu to triste hoje, o quanto eu me sinto rejeitado, o quanto eu me sinto excluido e sem ninguem pra me dar apoio. Ou ainda poderia dizer sobre meu dia, que descobri que uma grande amiga do colégio ta apaixonada por mim mas eu não quero mesmo ficar com ela, ou que estou no computador as 5h da madrugada sozinho depois de ser ignorado por todo mundo que eu achava que era meu amigo, ou ainda falar sobre meu post anterior sobre virgindade que ninguem levou na brincadeira e acabaram odiando esse blog por causa disso e ainda acharam que tudo o que eu disse era sério... mas eu to bêbado demais pra isso, então a unica coisa que eu tenho a dizer é: bebam a porra da cerveja de vocês e deixem minha vida em paz" (caralho, isso não faz nenhum sentido né? ou faz? sei la, foda-se, vou terminar essa latinha e vou dormir)

Dust

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sexta-feira, 10 de outubro de 2008 at 00:18

Como prometi aqui vai o cd que eu acho perfeito.O Dust foi uma grande banda americana da década de 70. E ficou mais conhecida aqui no Brasil como a ex-banda do baterista do Ramones, Marky Ramone. Esse é o primeiro disco deles. vo postar musica por musica porque sou noob. espero que curtam:

01_-_Stone_Woman.mp3
http://rapidshare.com/files/152545108/01_-_Stone_Woman.mp3

02_-_Chasin__Ladies.mp3
http://rapidshare.com/files/152545109/02_-_Chasin__Ladies.mp3

03_-_Goin__Easy.mp3
http://rapidshare.com/files/152545110/03_-_Goin__Easy.mp3

04_-_Love_Me_Hard.mp3
http://rapidshare.com/files/152545111/04_-_Love_Me_Hard.mp3

05_-_From_A_Dry_Camel.mp3
http://rapidshare.com/files/152545112/05_-_From_A_Dry_Camel.mp3

06_-_Often_Shadows_Felt.mp3
http://rapidshare.com/files/152545113/06_-_Often_Shadows_Felt.mp3

07_-_Loose_Goose.mp3
http://rapidshare.com/files/152545114/07_-_Loose_Goose.mp3

tankard

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 9 de outubro de 2008 at 23:27

Como podemos falar de bebida e não lembrar dessa ótima banda de thrash metal? Aqui um video deles, pra quem não conhece.

E ae, vamos falar sobre virgindade?

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 22:06

Bem, aproveitando aquela história que tá rolando na internet agora, sobre nosso amigo júnior, que tem 25 anos, é virgem e ta pedindo nossa ajuda para entrar no site, blábláblá, resolvi fazer esse post sobre virgindade. Eu não vou pedir pra vocês ajudarem ele, eu quero mesmo que ele se foda (háhá, entenderam?) estou aqui pra falar sobre virgindade em geral. Eu sou um, sei como é isso. Mas eu realmente não vejo o porque de tanto desespero, tá bom, ele ja tem 25 anos, mas se ele quer tanto perder o cabaço assim, tira deizão do bolso e vai pra um puteiro oras. Tão mais fácil, tão mais simples, chega la, escolhe uma e já é. Pronto, você virou homenzinho. Vocês devem estar se perguntando agora, e porque você não faz isso? Bem, eu não faço porque... sabe como é né... tipo...porque eu sou um bundão sem coragem (e sem dinheiro), mas voltando ao assunto, eu tambem não entendo essas pessoas que querem que sua primeira vez seja especial, com alguem que ame, num lugar romântico, a luz de velas. Porra, pra que tudo isso? é só sexo, nem sempre isso represanta amor. Meu primeiro beijo eu tava bêbado e não lembro o nome dela ,e espero que minha primeira vez na cama seja assim tambem. Não quero jantar a luz de velas, não quero alguem em especial, eu quero é fuder. Eu to tão desesperado que se o Bob, me cachorro, entrasse no meu quarto vestindo uma sainha eu comia. O que eu quero dizer é, não ligo para o fato de eu ser virgem, isso vai se resolver logo logo (ou não) e as pessoas tambem não deveriam ligar. Eu particularmente odeio meninas taradas, aquelas que dão pra todo mundo, ficam se mostrando pra qualquer um, e odeio ainda mais as meninas que usam de sua beleza e seu corpo gostoso para fazer os homens de otários, e nós, como somos otários por natureza, caimos na armadilha dessas vadias. Mas se uma dessas quisessem me dar, daí eu ia com tudo, como qualquer um de vocês =D

Etââ pedreiragem

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 16:38

Aii o computador. O que seria das nossas vidas sem ele não? Conhecer gente nova, pessoas interessantes, bonitas, gostosas.Ai você se interessa por essas pessoas e é nesse momento que começa a fazer de tudo para conquista-las. Até dar cantadas de pedreiros em todas as meninas para ver se uma te dá bola. Aí meu amigo, aí vale tudo, o esquema é não deixar elas respirarem,cada palavra delas você manda uma coisa bonitinha, pode elogiar o jeito delas, o corpo, falar coisas do tipo: "garota, seus olhos brilham mais do que diamantes brotando na superfície do sol", ou ainda "sua beleza se compara a uma legião de anjos descendo na superfície da terra para anunciar nosso amor" ou melhor, "por você menina, eu subiria montanhas, atravessaria o oceano a nado, voaria até o céu e escreveria nosso nome nas estrelas, para todos saberem o quão lindo é o nosso amor". Mas existem tambem as piores, as mais pedreiras ainda, aquelas do tipo: "garota, você é a galinha que faltava no meu galinheiro, você é a vaca que faltava no meu pasto, você é a neta que minha vó pediu a Deus (??)" ou a clássica: "menina, se beleza fosse merda, tu tava toda cagada". Mas a arte de pedreirar uma pessoa não é um privilégio dos homens, muitas mulheres fazem isso tambem, mas claro que pra elas é bem mais fácil, apenas um: "então... vamos transar?" ja faz qualquer homem ficar louco, e nós, burros por natureza, caimos em tudo o que elas dizem. Mas agora, você homem, tenta dizer essas palavras para elas. As meninas ficam loucas. Eu ja consegui deixar 10 meninas bravas comigo de uma só vez, só porque eu disse que queria fazer uma suruba com todas elas... meninas sem senso de humor, elas deviam saber que eu não aguento com as 10. Aguento no máximo uma extremamente bêbada e vomitada (???). Mas pedreirar pode ser algo engraçado tambem, divertido. Alguns homens utilizam dessa arma apenas para se divertir e levar algumas pra cama, outros, como eu, fazem isso porque são totalmente fracassados na vida real e querem se sentir bem cantando meninas no "orquti" e no "emessiene", mas todos no fundo tem apenas uma coisa na mente...transar.

gangrena gasosa

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 04:59

Vou colocar o vídeo dessa banda brasileira fudida, o gangrena gasosa. Eles fazem um saravá metal, macumba metal, sei la, só sei que são muito bons e aguardem, em breve colocarei download de algum album que eu ache perfeito aqui. beijinhos

gangrena gasosa - eu não entendi matrix

Aquela festa...

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 03:44

Bem, chega de emisse por hoje né? vou contar sobre aquela festa...aquele maldito show de rock que eu fui. Bem, o que poderia ser ruim num simples show de rock com os amigos? Sim, ela mesmo. A maldita (mas adorável) bebida. Tava tudo bem, meu amigo foi la em casa com a namorada, me acordou (as 3h da tarde, maldito), fiquei de vela por algumas horas, assistimos Monty Phyton pela 12 vez, na verdade eu assisti, eles ficaram se beijando na minha frente, o que me fez lembrar que eu não tenho ninguem... Mas então, eles foram embora, eu fiquei no computador mais umas tres horas, esse meu amigo voltou, agora sozinho, e nós fomos para o grande show de rock de bandas independentes da minha vila (??). Chegando la, vi uns amigos, comprei umas cervejas, conversamos ao som de Nirvana, uma menina ficou olhando pra mim com uma cara de: quer me comer agora ou vou ter que dar pra outro? como sempre eu não cheguei e provavelmente depois ela deu pra outro. Bebida vai, bebida vem, quando eu resolvo fazer uma coisa que eu não deveria ter feito: misturar cerveja com tubão. Ai meus amigos, ai fudeu. Eu adoraria me lembrar do que realmente aconteceu naquela noite, mas eu perdi a noção de tudo. fiquei sabendo no dia seguinte pelo meu amigo que contou tudo. Primeiro eu fiquei com uma menina (???), ohhh isso é ótimo pra um fracassado como você, vocês devem estar pensando. mas não foi. Eu me lembro de pequenos flashes, onde eu tava agarrado com ela, tentando beijar e ela me empurrava, o que me fez pensar se eu realmente fiquei com ela ou agarrei a força, mas isso ninguem sabe. Ou ninguem quer me contar. Só sei que segundo meu amigo logo depois que eu sai ela ficou com outro cara. Mas sério, é foda. Se eu encontro essa menina um dia na rua eu nem vou saber quem é, na verdade não sei nem se era menina (uiii), pois bem, além disso teve outros micos menos piores, como ficar andando de 4 no meio da rodinha de porrada, conseguir sair de la, levantar e voltar pra la. Falar que considera pra caralho uma pessoa que você nunca viu na vida, dar uma cantada em outra menina, levar fora e ela ainda roubar seu tubão. Bem, essas coisas que todo bebado passa alguma vez na vida. Mas o pior de tudo mesmo é a ressaca moral. Voce acordar no outro dia e pensar: "caralhooo que foi que eu fiz", depois ainda ter que ouvir de outras pessoas as coisas que voce fez, e ainda ser zuado. Mas como diz o bom e velho ditado popular: foda-se. Vô continuar bebendo e fazer merdas mesmo. Quem se importa? 

GTO/ momento paga pau

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 00:00

bem, eu gostaria de falar um pouco sobre o GTO, que está sendo ultimamente a minha casa. foi la que eu perdi minha vida social e acredito que muitos perderam tambem. uma ótima comunidade, cheia de gente legal e pessoas idiotas sem-noção como em qualquer outro lugar. mas como o título ja diz, eu estou aqui para pagar pau pro GTO. muitas madrugadas passei no chat, cantando as menininhas lindas, levando fora na maioria das vezes, sendo ignorado, tentando entender o que o D4 diz, falando coisas emo e sentimentais pra ver se alguem sente pena de mim e me dê (o que não aconteceu ainda e provavelmente nunca vai acontecer, mas...foda-se), falando com pessoas maravilhosas que me dão apoio quando estou triste, outras que mandam eu virar homem e calar a boca. várias pessoas de lá me odeiam, nenhuma me ama, nenhuma me quer e eu vou chorar (ta, parei). porque eu to escrevendo isso mesmo? ahhh, porque alguem me obrigou e disse que se eu não falasse bem de lá eu ia morrer... bem, voltando ao assunto, nunca participei de uma comunidade tão unida quanto essa, onde vários deixam de trabalhar para estar la, outros se drogam mas continuam conversando com agente, outros se masturbam enquanto digitam textos enormes igual esse... É, acho que por enquanto é só isso que eu tenho a dizer sobre esse blog e essa comunidade maravilhosas, vou por o link da comu ali em baixo (se eu descobrir como faço isso...)


e agora, fudeu?

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 8 de outubro de 2008 at 22:58

o que fazer quando você derrepente, perde duas meninas que gostava ao mesmo tempo? enche a cara e tenta esquecer? enche a cara e tenta se reconciliar com uma delas? enche a cara e tenta se reconciliar com as duas e começar tudo devolta? ou simplesmente enche a cara e fica triste por alguns dias? bem, eu escolhi a ultima opção, é triste... todo mundo sabe que temos que perder para começar a dar valor. e agora eu sei disso muito bem.  eu não sou o tipo de cara que pega todas as meninas que vê pela frente, na verdade eu sou um puto de um bundão que não consegue chegar em ninguem sem estar bêbado. é foda. em toda minha vida se for contar bem eu fiquei com umas 4 meninas, 3 delas eu tava bêbado, e uma me agarrou a força. minha vida ultimamente ta sendo o pc. aqui conheci pessoas maravilhosas, pessoas terríveis e idiotas, pessoas taradas por todo homens, exceto por mim. e agora estou aqui, me sentindo o maior otário do mundo sem saber o que fazer direito. to chorando mais do que uma menininha adolescente que perdeu seu primeiro namorado que tirou a virgindade dela. odeio isso. uma delas chegou a dizer hoje que eu não tenho sentimentos, que eu não me importo com ninguem mais além de mim. BESTEIRA, eu adoro meu cachorro (hahahahah, opa. acho que isso não vai me ajudar muito), então, to emo hoje sim, e daí? vocês tambem ja devem ter se sentido assim, mas não são tão burros a ponto de colocar em um blog como eu to fazendo. bem, por enquanto é só, se alguma delas resolver me desculpar vocês ficarão sabendo. beijos do seu bêbado aqui e até breve. 

bem vindos

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On at 17:16

bem vindos ao seguidores do velho barreiro. um blog feito de um bêbado para outros bêbados (ou não), aqui falarei de coisas como: bebida, cigarro, mulher, bebida, masturbação, bebida, diversão, festas, bebida, merdas,bebidas, enfim. tudo o q é de bom será tratado nesse blog. até mais 
 
Web Analytics