eeeeee sexta-feira

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On sábado, 11 de outubro de 2008 at 05:03

Eu adoraria postar aqui hoje o quão bom é esse dia, diria pra vocês todos aproveitarem, encherem a cara, beber até cair... Ou então eu poderia mostrar meu lado emo, meu lado emocional, falar o quanto eu to triste hoje, o quanto eu me sinto rejeitado, o quanto eu me sinto excluido e sem ninguem pra me dar apoio. Ou ainda poderia dizer sobre meu dia, que descobri que uma grande amiga do colégio ta apaixonada por mim mas eu não quero mesmo ficar com ela, ou que estou no computador as 5h da madrugada sozinho depois de ser ignorado por todo mundo que eu achava que era meu amigo, ou ainda falar sobre meu post anterior sobre virgindade que ninguem levou na brincadeira e acabaram odiando esse blog por causa disso e ainda acharam que tudo o que eu disse era sério... mas eu to bêbado demais pra isso, então a unica coisa que eu tenho a dizer é: bebam a porra da cerveja de vocês e deixem minha vida em paz" (caralho, isso não faz nenhum sentido né? ou faz? sei la, foda-se, vou terminar essa latinha e vou dormir)
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics