GTO/ momento paga pau

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 9 de outubro de 2008 at 00:00

bem, eu gostaria de falar um pouco sobre o GTO, que está sendo ultimamente a minha casa. foi la que eu perdi minha vida social e acredito que muitos perderam tambem. uma ótima comunidade, cheia de gente legal e pessoas idiotas sem-noção como em qualquer outro lugar. mas como o título ja diz, eu estou aqui para pagar pau pro GTO. muitas madrugadas passei no chat, cantando as menininhas lindas, levando fora na maioria das vezes, sendo ignorado, tentando entender o que o D4 diz, falando coisas emo e sentimentais pra ver se alguem sente pena de mim e me dê (o que não aconteceu ainda e provavelmente nunca vai acontecer, mas...foda-se), falando com pessoas maravilhosas que me dão apoio quando estou triste, outras que mandam eu virar homem e calar a boca. várias pessoas de lá me odeiam, nenhuma me ama, nenhuma me quer e eu vou chorar (ta, parei). porque eu to escrevendo isso mesmo? ahhh, porque alguem me obrigou e disse que se eu não falasse bem de lá eu ia morrer... bem, voltando ao assunto, nunca participei de uma comunidade tão unida quanto essa, onde vários deixam de trabalhar para estar la, outros se drogam mas continuam conversando com agente, outros se masturbam enquanto digitam textos enormes igual esse... É, acho que por enquanto é só isso que eu tenho a dizer sobre esse blog e essa comunidade maravilhosas, vou por o link da comu ali em baixo (se eu descobrir como faço isso...)


blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics