e agora, fudeu?

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quarta-feira, 8 de outubro de 2008 at 22:58

o que fazer quando você derrepente, perde duas meninas que gostava ao mesmo tempo? enche a cara e tenta esquecer? enche a cara e tenta se reconciliar com uma delas? enche a cara e tenta se reconciliar com as duas e começar tudo devolta? ou simplesmente enche a cara e fica triste por alguns dias? bem, eu escolhi a ultima opção, é triste... todo mundo sabe que temos que perder para começar a dar valor. e agora eu sei disso muito bem.  eu não sou o tipo de cara que pega todas as meninas que vê pela frente, na verdade eu sou um puto de um bundão que não consegue chegar em ninguem sem estar bêbado. é foda. em toda minha vida se for contar bem eu fiquei com umas 4 meninas, 3 delas eu tava bêbado, e uma me agarrou a força. minha vida ultimamente ta sendo o pc. aqui conheci pessoas maravilhosas, pessoas terríveis e idiotas, pessoas taradas por todo homens, exceto por mim. e agora estou aqui, me sentindo o maior otário do mundo sem saber o que fazer direito. to chorando mais do que uma menininha adolescente que perdeu seu primeiro namorado que tirou a virgindade dela. odeio isso. uma delas chegou a dizer hoje que eu não tenho sentimentos, que eu não me importo com ninguem mais além de mim. BESTEIRA, eu adoro meu cachorro (hahahahah, opa. acho que isso não vai me ajudar muito), então, to emo hoje sim, e daí? vocês tambem ja devem ter se sentido assim, mas não são tão burros a ponto de colocar em um blog como eu to fazendo. bem, por enquanto é só, se alguma delas resolver me desculpar vocês ficarão sabendo. beijos do seu bêbado aqui e até breve. 
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics