Etââ pedreiragem

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 9 de outubro de 2008 at 16:38

Aii o computador. O que seria das nossas vidas sem ele não? Conhecer gente nova, pessoas interessantes, bonitas, gostosas.Ai você se interessa por essas pessoas e é nesse momento que começa a fazer de tudo para conquista-las. Até dar cantadas de pedreiros em todas as meninas para ver se uma te dá bola. Aí meu amigo, aí vale tudo, o esquema é não deixar elas respirarem,cada palavra delas você manda uma coisa bonitinha, pode elogiar o jeito delas, o corpo, falar coisas do tipo: "garota, seus olhos brilham mais do que diamantes brotando na superfície do sol", ou ainda "sua beleza se compara a uma legião de anjos descendo na superfície da terra para anunciar nosso amor" ou melhor, "por você menina, eu subiria montanhas, atravessaria o oceano a nado, voaria até o céu e escreveria nosso nome nas estrelas, para todos saberem o quão lindo é o nosso amor". Mas existem tambem as piores, as mais pedreiras ainda, aquelas do tipo: "garota, você é a galinha que faltava no meu galinheiro, você é a vaca que faltava no meu pasto, você é a neta que minha vó pediu a Deus (??)" ou a clássica: "menina, se beleza fosse merda, tu tava toda cagada". Mas a arte de pedreirar uma pessoa não é um privilégio dos homens, muitas mulheres fazem isso tambem, mas claro que pra elas é bem mais fácil, apenas um: "então... vamos transar?" ja faz qualquer homem ficar louco, e nós, burros por natureza, caimos em tudo o que elas dizem. Mas agora, você homem, tenta dizer essas palavras para elas. As meninas ficam loucas. Eu ja consegui deixar 10 meninas bravas comigo de uma só vez, só porque eu disse que queria fazer uma suruba com todas elas... meninas sem senso de humor, elas deviam saber que eu não aguento com as 10. Aguento no máximo uma extremamente bêbada e vomitada (???). Mas pedreirar pode ser algo engraçado tambem, divertido. Alguns homens utilizam dessa arma apenas para se divertir e levar algumas pra cama, outros, como eu, fazem isso porque são totalmente fracassados na vida real e querem se sentir bem cantando meninas no "orquti" e no "emessiene", mas todos no fundo tem apenas uma coisa na mente...transar.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics