E ae, vamos falar sobre virgindade?

Postado por Anônimo | Marcadores: | Posted On quinta-feira, 9 de outubro de 2008 at 22:06

Bem, aproveitando aquela história que tá rolando na internet agora, sobre nosso amigo júnior, que tem 25 anos, é virgem e ta pedindo nossa ajuda para entrar no site, blábláblá, resolvi fazer esse post sobre virgindade. Eu não vou pedir pra vocês ajudarem ele, eu quero mesmo que ele se foda (háhá, entenderam?) estou aqui pra falar sobre virgindade em geral. Eu sou um, sei como é isso. Mas eu realmente não vejo o porque de tanto desespero, tá bom, ele ja tem 25 anos, mas se ele quer tanto perder o cabaço assim, tira deizão do bolso e vai pra um puteiro oras. Tão mais fácil, tão mais simples, chega la, escolhe uma e já é. Pronto, você virou homenzinho. Vocês devem estar se perguntando agora, e porque você não faz isso? Bem, eu não faço porque... sabe como é né... tipo...porque eu sou um bundão sem coragem (e sem dinheiro), mas voltando ao assunto, eu tambem não entendo essas pessoas que querem que sua primeira vez seja especial, com alguem que ame, num lugar romântico, a luz de velas. Porra, pra que tudo isso? é só sexo, nem sempre isso represanta amor. Meu primeiro beijo eu tava bêbado e não lembro o nome dela ,e espero que minha primeira vez na cama seja assim tambem. Não quero jantar a luz de velas, não quero alguem em especial, eu quero é fuder. Eu to tão desesperado que se o Bob, me cachorro, entrasse no meu quarto vestindo uma sainha eu comia. O que eu quero dizer é, não ligo para o fato de eu ser virgem, isso vai se resolver logo logo (ou não) e as pessoas tambem não deveriam ligar. Eu particularmente odeio meninas taradas, aquelas que dão pra todo mundo, ficam se mostrando pra qualquer um, e odeio ainda mais as meninas que usam de sua beleza e seu corpo gostoso para fazer os homens de otários, e nós, como somos otários por natureza, caimos na armadilha dessas vadias. Mas se uma dessas quisessem me dar, daí eu ia com tudo, como qualquer um de vocês =D
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics