Como ser um idiota

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 28 de outubro de 2008 at 04:14

Bem, como vocês sabem eu sou um idiota quase 90% do meu dia e vou tentar explicar o que você precisa saber para ser um também. Em 1º lugar, faça um blog idiota contando suas aventuras idiotas, ninguém vai ler, mas mesmo assim atualize ele. Depois você ja pode começar a fazer coisas idiotas no seu dia-a-dia, por exemplo:

- cante menininhas feias na internet mesmo não estando interessado nelas, se elas se apaixonarem, faça de tudo pra elas pararem de te encherem o saco e vai ver como elas vão te odiar.

- entre em comunidades de nome: "o que importa e´ser feliz", e faça um tópico idiota nela.

- entre em qualquer comu de assuntos que você não conheça e pague micos la.

- encha a cara na frente do pc, fale com amigos e bloqueie e exclua eles por motivos idiotas.

- goste de futebol

- tome kaiser

- faz uma festa de aniversário pro seu amigo na sua casa e chame mais pessoas que ele

- num grupo de pessoas que você não conhece direito, fique quieto, e na 1ª oportunidade de abrir a boca fale algo que você ache que vai ser engraçado mas ninguem dê risada e ainda te olhem com cara de: "quem chamou esse idiota aqui"?

- conte para todo mundo suas aventuras sexuais com você mesmo e suas idas diárias ao banheiro.

- proponha uma masturbação coletiva para um grupo de amigos.

- faça piadinhas do chaves

- fique bêbado e cante a mulher do seu amigo.

- usa cantadas do tipo: "nossa menina, a sensação que sinto estando ao seu lado é a mesma de sentir o primeiro pedaço de merda caindo na água da privada depois de uma dor de barriga intensa"...

Então, por enquanto é só isso. eu sei que sou muito mais idiota que isso, mas quando eu me lembrar de algo mais eu posto aqui. Boa semana pra vocês.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics