Formas violentas de matar um cretino

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 30 de dezembro de 2008 at 01:52


 Sim pessoal, depois de ensinar vocês a se masturbarem (clique aqui se você não viu), de ensinar vocês a serem uns idiotas (aqui), de ensinar a cantar mulheres(aqui) e de fazer uma novela mexicana de sucesso (aqui novamente), irem ensiná-los a matarem aquele cretino maldito, fio duma quenga, duma profissional do sexo selvagem e caro, duma gorila peluda da bunda amarela e olhos azuis, daquela desgraça, aquela gostosinha com peitinhos pequeninos de tanto alimentar um futuro morto e uma bunda que poderia fazer sua cabeça achatar se por acaso sentasse em cima dela... Enfim, ensinarei vocês a serem uns cabra da peste, os fodões, os bonitões, isso fará que todos queiram andar com vocês no recreio e dividam seus sanduiches de queijo com maionese que mamãe fez com tanto carinho quanto um funcionário do macdonalds. Bem, la vai:

1ª forma: canivete suíço - Essa é uma técnica perigosa, sempre pode correr o risco de você errar e furar seu próprio olho, mas não se preocupe. Na hora você saberá como agir, você olhará bem para ele e a imagem dele comendo sua mãe irá aparecer na sua mente e guiará seu braço automaticamente até o coração do infeliz, mas não termina por ai não. Quando ele estiver no chão agonizando e chorando igual uma menininha que descobriu que o cabo do aspirador de pó é grosso demais para penetrar em sua pequena vagina virgem, você deverá continuar dando golpes, de preferência na região da cabeça e das bolas, até ele partir dessa para a melhor. Ou gozar.

2ª forma: Chazão mortal com dedo: Sim, é isso mesmo que você leu, a velha arte de dar uma puxada violenta na cueca das pessoas, que você fazia na brincadeira com seus amiguinhos nerds que nunca pegaram mulher e provavelmente nunca irão pegar mas concerteza serão mais ricos que você pode ser uma arma mortal se bem utilizada. Primeiramente você deve observar sua vítima, olhar cuidadosamente para sua bunda, reparar no tipo de calça que ele está usando, no tipo de cueca, se for possível, nas posições de seus braços. Quando você ver que a hora exata chegou corra para ele, corra mais que uma gazela São Paulina atrás de um afro-descendente super dotado, e quando alcançar, puxe sua calça em direção da cabeça. Dependendo de sua força uma boa parte do tecido já estará dentro do ânus até então intocável, e sentindo a dor tremenda que ele só sentiu a 5 anos atrás quando seu primo mais velho chegou no seu quarto nu e disse que queria brincar de médico e não iria machucar nem um pouco, ele ficará zonzo, sem saber o que fazer. É exatamente nesse momento que você rasgará a cueca com o braço e colocar o mais fundo possível, chegando até seu estômago e retirando de lá tudo o que existe. Quando você tirar sua mão, ele cairá e nunca mais irá se levantar desse sono profundo...

3ª forma: Essa é para as mulherespuxão de cabelo mortal: Briguinhas de mulheres sempre são muito sem graça, muito paradas, muito idiotas (isso se não for uma briga no gel com biquinis, aí sim a coisa esquenta), mas você pode facilmente modificar isso, simplesmente aplicando o famoso puxão de cabelo mortal. Não é um simples puxão de cabelo, e sim o puxão de cabelo mais violento da história mundial de puxões de cabelo (??). Consiste em você tentar pegar a menina de surpresa. Se você se aproximar, ela vai saber o que você pretende e vai se armar contra isso, fazendo uma defesa anti-puxões, então você deverá usar a distração. Muito simples, tente pegar nos peitinho deliciosos, durinhos, perfeitinhos dela e juntar os dois, com isso comece um movimente para baixo e para cima, como se estivesse fazendo uma espanhola com o ar, ou melhor, imagine que tem um pênis no meio dos dois e que você quer fazer ele ejacular o mais breve possivel. Força e agilidade são tudo. Ela vai começar a pensar, o que essa doida ta fazendo com meus peitos? É nesse momento que você solta uma mão e aplica um espirrão nos pacová dela (tapa), aí ela perdeu toda sua defesa, ela ta sentindo a dor crescer dentro dela. Próximo passo é agarrar o cabelo pela raíz de preferência. Você agarra e tenta jogar ela para o chão, se der certo, perfeito. Você acabou de matar ela e seus miolos estarão jogados ao chão. Mas se isso não funcionar, simplesmente balance a cabeça dela de um lado para o outro, se ainda conseguir, faça ela bater no seu joelho. Tiro e queda... ela está morta e agora você pode assustar os nerds tarados de sua vizinhança colocando a cabeça dela no seu portão com um aviso de: Tocou em mim, morre. Claro que não aconselho ninguem a fazer isso. Prefiram a briga no gel de biquini, filmem e mandem pra mim =).


obrigado pessoal, agora vocês ja podem tentar isso com seus inimigos, ainda tem mais...ou não.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics