Fim de ano, uhuuulllllll

Postado por Anônimo | | Posted On sábado, 27 de dezembro de 2008 at 18:35


Não esperem muitas atualizações aqui nesse fim de ano, ta sendo difícil me manter sóbrio o suficiente pra enxergar o teclado, mas fiquem felizes, ano que vêm estarei aqui com muitas novidades que vão deixar todos de cabelo em pé... ou nem tanto. O natal foi foda. Pensem num cara extremamente bêbado pulando na cama elástica com as crianças. Machuquei minha boca, quase quebrei a cabeça, chutei minha prima... Foi dificil, mas muito divertido. Não ganhei nenhum presente, apenas um de amigo secreto. A 1ª temporada de Monty Phyton flying circus *-*. Esses caras são os mais fodas na minha opnião. Eu chuparia todos eles se tivesse uma chance O.o Adoro muito os filmes, essa série... Enfim, esse presente ja me deixou feliz pra caramba. Claro que adorei demais o natal com a familia. Bebemos muito, tive uma puta ressaca de 2 dias, mas hoje ja voltei a beber. Um vinho "bom". Porra, não to acostumado com essas coisas caras, meu primo comprou esse pra ele, mas deixou aqui então... perdeu praiboi =p. Não sei como as pessoas gostam tanto de coisas caras. Se eu quisesse sentir prazer bebendo alguma coisa eu lamberia as tetas da minha tia Carla, que têm 3 mamilos em cada seio, vinho eu bebo pra ficar bêbado e fazer minha cabeça explodir no dia seguinte, não por prazer. Mas dane-se, foi de graça então ta valendo. Vou terminar ele e tentar fazer algo super mega hiper divertido (ficar falando merda pras pessoas no meu msn), até amanhã, se eu ainda estiver vivo. Feliz Ano novo se eu não voltar e beijos.
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics