Notícia extremamente triste

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 30 de dezembro de 2008 at 20:43

Israel bombardeia desde sábado a região palestina Dominada pelos Hamas

Os ataques já provocaram ao menos 360 mortes e deixaram 1.690 feridos em Gaza, além de dois mortos em território israelenses. Entre os mortos em Gaza, ao menos 57 são civis, segundo a ONU.

                                                     (era mais ou menos assim que ele se parecia)


Porra, e pensar que estudei com esse Israel na 8ª série, cara tranquilo, gente boa. Sempre tirava notas altas e me ajuda em matemática. Namorava a Marcia, menina gatinha, seios grandes, olhos azuis, muito linda que eu sempre quis pegar. Nunca pensei que ele fosse fazer uma coisa dessas com as pobres das Lhamas, sacanagem. Acho que isso deve ser uma coisa meio psicótica, os caras são muito nerds na adolescência, é zuado por todo mundo e quando crescem fazem uma merda dessa... Não quero nem saber onde ele arrumou essas bombas, aquele viado ficou me devendo 10 reais de uns cards que eu vendi pra ele e nunca me pagou, mas agora pra comprar bombas e matar lhamas ele tem dinheiro né?? Espero que uma dessas bombas explodam na mão dele agora, to nem ai pro meu dinheiro, só quero que esse imbecil seja mordido por uma lhama do equador e morra de alguma doença que elas possam passar pra ele ¬¬
blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics