Aniversário do meu grande amigo, ruann

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 at 11:49

ruann         (Ele provavelmente nem irá deixar eu por uma foto dele aqui, mas ele ta tão bunitinho nessa foto*-* e o blog é meu, então foda-se. Me processe)

   Quem lê esse blog a bastante tempo sabe que ruann é um dos meus melhores amigos, e que o nome desse blog é assim graças a ele. Se vocês não se lembram o porque, cliquem aqui e descubram o que me inspirou para fazer esse blog. Ele é meu grande camarada e num domingão a tarde, quando eu estava numa fase emo, brigando com minha família e bêbado que nem um gambá azul fundador dos AA, ele me chamou no msn e disse pra eu ir na casa dele no dia seguinte. Vejam só, eu estava bêbado, sem muito dinheiro, emo e aceitei ir. Mas o pior veio depois naquele mesmo dia. Já tinha prometido que iria, e uma hora depois meu primo quebra um copo na churrasqueira e eu piso nele. Fiz um corte feio no meu pé. O bom é que não saiu muito sangue, só sei que se um elefante lambesse meu pé naquele momento ele ficaria bêbado na hora. 
lavando pe                             (Bi me ensinando a lavar o pé)

  Dormi, acordei no outro dia com uma puta ressaca, com o pé enfaixado sem nem lembrar muito o motivo e fui me arrumar pra festa. O bom de eu ter me cortado foi que eu tinha uma boa desculpa pra não fazer nada, e nem precisei ir de ônibus pra lá, papai me levou. O Ramon apareceu aqui em casa e fomos juntos. Comprei uma 51 e uma garrada de presidente, alguns cigarros e fomos pra festa \o/. Típica festa que eu frequento. Muita bebida, nenhuma mulher, muita homossexualidade e muitos sonhos eróticos com as mães dos amigos. Mas sério, alguns tem umas mães muito gostosas, não tem como não falar. A mãe de um deles tem uma bunda que puta que pariu, se eu enfiasse a cabeça lá eu seria sugado e só sairia com ajuda do corpo de bombeiros inteiro. (Desculpa fonk, mas eu adoraria ser seu pai cara… sério mesmo, não entendo como VOCÊ saiu dela, um gordo, feio e estranho saindo de dentro daquela beleza. Até hoje eu tenho a impressão de que você nasceu pela bunda dela, porque fazer você foi a pior cagada que ela já deve ter feito). Mas saindo do assunto mães de amigos, porque mesmo todos tenho tesão por elas, isso não é algo muito educado de se dizer. No começo da festa estávamos em 4 pessoas, fumando, ouvindo música, bebendo caipirinha porque aquela merda de geladeira de pobre demorou 3 horas pra gelar a cerveja, então lá pelas 8h o resto da cambada chegou. Tinha uma mulher, aeeee. Uma no meio de 7 homens, todo mundo ouvindo ramones, pulando feito macacos bêbados de circo fantasma e comendo carne salgada e crua. A maioria ficou acordado até as 5h da manhã, nesse momento todos tão bêbados que cada ida nossa ao banheiro eu ficava imaginando a privada pegando fogo e voando até a lua. Combustível pra isso ela tinha. Fui dormir numa cama de casal junto com meu amigo. uiii, mas não rolou nada não pessoal, porque estávamos bêbados demais pra isso, era tarde, os quartos tavam todos oculpados e eu não sou gay…
  No outro dia cada um que acordava tinha que tomar um copo de conhaque, pra ficar bem. Terminamos o churrasco, eles ficaram vendo um filme de drogados na sala enquanto eu e o ramon falávamos sobre mulheres menstruadas e nosso sonho de cair de cabeça nessa piscina ensanguentada, alguns só conseguiram acordar depois de muitos chutes e conhaque derrubado em suas bocas, comemos carne crua até meu pai chegar e levar nos para casa. Cheguei aqui, gastei meus últimos centavos com cerveja, e fiquei até as 3h da manhã conversando no msn e pensando no quão divertida foi essa festa. Foi praticamente uma festa do caralho (Há, entenderam?? Em?? Em??)

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics