Irmãos!!! Essa noite eu tive um sonho…

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009 at 10:51

…E nele eu era barack obama versão Michael Jackson dançando lambada pelo centro de Uóchinton enquanto tentavam colocar um camelo inteiro em seu anus
  NN_27obama2
     (Tu é foda em Luan? Quando crescer quero ser igual a ti)

Ok, não sonhei com isso. Apesar de que isso deveria ser algo excitante, mas ta bom, eu sei que isso nunca vai acontecer de verdade. Camelos são extremamente difíceis de entrar num anus. As bolas que eles tem nas costas dificuta. Porque eles não poderiam ser iguais a nós e ter as bolas no lugar certo? As minhas eu sempre manti elas no lugar certinho de onde elas nunca deveriam ter saído… Minha gaveta. Mas enfim, mesmo camelos sendo animais extremamente sexys e eu ter orgasmos só de pensar em montar em um e atravessar o deserto por dias para depois abrir o mar vermelho, subir na arca de noé e lá encontrar a cobra venenosa e a e a e, erva venenosa, e a eeee… Não é sobre animais que irei falar hoje. Ou talvéz eu fale, porque acho que sou um asno, mas isso não vem ao caso. Eu tive um sonho muito louco, pra começar eu estava tomando banho num banheiro grande, onde estavam juntos minha mãe, meu tio e uma menininha gatinha mas novinha que não faço idéia de quem seja. Isso mesmo, eu tava lá, tomando banho pelado com todo mundo me olhando, e o mais incrível que só eu estava pelado. Acho que isso foi um sinal de que eu preciso de platéia pra tomar banho, ou um sinal de que é extremamente nojento você se arreganhar totalmente pra pegar um sabonete no chão enquanto tem pessoas te olhando. Não que eu já tenha feito isso, eu acho…
  Mas então eu sai do banho e comecei a ouvir música, Megadeth pra ser mais exato. Fui pro meu quarto, coloquei uma roupa bonitinha e de repente aparece uma menina peitudinha e gostosinha no meu quarto. Ela fala exatamente isso: “Não seria legal se alguem aparecesse e visse o que nós dois estamos fazendo aqui?” e deitou na minha cama. Eu, que não sou nenhum besta, demorei apenas 10 minutos pra sacar o que ela estava insinuando e pulei pra cima dela. Tirei a roupa, dei umas lambidinhas aqui, outras ali, tirei a minha, fui pra cima dela falando: “Vai chupar?” ela disse: “Acho que não”, então continuei la. Nessa hora minha mãe entrou novamente no quarto. Puta que pariu em? Ela ta me perseguindo. Não entendo porque ela está me protegendo tanto nos meus sonhos, se ela quer que eu seja virgem pro resto da vida ela fez um trabalho certo, me fazendo um idiota, feio e sem graça. Mas ai fechei a porta e comecei. Sério pessoal, eu poderia ter sonhos eróticos com meninas menos chatas, eu merecia isso. Eu lá, suando, fazendo movimentos e ela não parava de falar Oo. Falar mesmo, contando histórias de sua vida no meio do nosso ato sexual. Que porra, e tinha horas que ela se esquivava e eu pulava na direção dela parecendo um camelo paquistanês no cio e ela conversando, dando risada e saindo de perto. Puta que pariu, eu sou um inutil pra isso até em sonhos. Como será que consigo ser idiota assim até lá? Ta bom que meu pinto é pequeno e eu sou feio, mas eu dou conta do recado… Pelo menos minha mão não reclamou até agora. Ai uma hora eu perguntei pra ela porque ela estava fazendo isso, sabem o que ela respondeu? “Eu quero ver você se virar com seu braço daqui a pouco”.

   Sério né? Broxante é pouco pra uma situação dessas. Mas eu fui firme e continuei, botei ela de 4 e continuei meu trabalho, ai toda hora que ela começava a falar eu tava tapas nela, então ela ficou quieta finalmente e eu acordei. Acordei, sussegado e descobri que tinha dormido em cima do meu braço direito e ele estava amortecido. Resumindo, eu estou aqui nesse momento de pau duro, sem poder me masturbar, digitando com apenas uma mão e num estado de excitação que me faria transar até com o buraco da fechadura se esse fosse um pouco mais apertado Oo. Essa merda não amolece nem fudendo… Ou talvéz fudendo resolvesse meu problema, sei la. Alguem afim de uma transa com um cara que faz as meninas rirem e ficarem entediadas até em relações sexuais em sonho? Foda-se, meu braço já está sarando, volto em breve…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics