Como paquerar garotas numa festa

Postado por Luan Henrique | | Posted On quinta-feira, 15 de agosto de 2013 at 17:27

blog2

  Ele estava olhando fixamente para ela por uns bons 5 minutos. Praticamente não piscava e muito menos desviava o olhar não importa o que estivesse acontecendo ao redor daquela festa. Percebia que de vez em quando ela olhava também, no começo um pouco envergonhada, depois parecendo ficar mais indignada e irritada. Começou a se aproximar dele, e ele nem assim tirou os olhos.

- Ei, por que você não para de olhar pra mim?
- Nossa, desculpa, que falta de educação a minha ficar te encarando assim, desculpa mesmo. Mas sabe o que é? A ultima vez que eu vi uma pessoa tão linda quanto você foi na televisão, e eu não consegui tirar os olhos da tela nem por um segundo sequer. Sempre esqueço que na vida real as coisas são diferentes. Me desculpe de volta.

  Ela ficou um pouco vermelha e sorriu.

- Que fofo isso, adorei. Mas sabe, eu tenho um namorado.
- E ele por acaso está aqui?
- Sim, logo ali ó. – Disse ela apontando para trás rapidamente.
- Qual deles? O de óculos ou o que está falando com aquela modelo?
- Ele não usa ócu…

  Saiu de perto do garoto sem nem ao menos se despedir e foi em direção ao seu namorado, um cara alto, forte, com cabelos castanhos muito bem penteados e aquelas covinhas no queixo e parecendo muito seguro de si, o tipo de homem com o qual você – mero mortal defeituoso – não pode competir.

  Eles ficaram discutindo por um bom tempo enquanto o rapaz continuava observando de longe. A modelo já estava do outro lado da sala com as amigas, provavelmente contando com detalhes como foi o pivô de uma briga de casais.
  Minutos depois da briga o namorado saiu pela porta da frente, não parecendo nada nervoso, caras assim sabem que um ataque de ciúmes não é nada e que amanhã ela voltará correndo para os pés dele como se fosse um cachorrinho fiel que acabara de levar um chute de seu dono.

  A menina foi para o sofá do canto, abaixou a cabeça e começou a chorar. O garoto agora sabia muito bem o que fazer.

  Sentou ao lado dela e logo a abraçou, ela precisava urgentemente de um abraço, pensou ele. Disse no ouvido dela para que ficasse bem, para se recompor porque homens como ele não mereciam as lágrimas de alguém tão perfeita quanto ela.

- Ei, olha pra mim – disse ele segurando gentilmente com uma mão seu maxilar molhado e puxando seu rosto para o dele – você merece ser amada e respeitada por alguém que goste de verdade de você. Alguém que sofra por você e te admire toda vez que te vê passando pelo pátio da escola. Você merece alguém que sonhe com você toda noite e que suporte aquele aperto sufocante no peito toda vez que te imagina com outro. Você merece alguém que a trate feito uma rainha, e não como uma simples serviçal. Você merece alguém que saiba te amar, alguém que poderia te fazer a pessoa mais feliz do mundo, custe o que custar. Você merece mais do que um bombado perfeitinho com o ego inflado. Você merece alguém como eu.
- Mas… mas… você não entende, eu não gosto de você, eu nem te conheço. Eu amo ele e não posso perdê-lo de jeito nenhum. Preciso me encontrar com ele, obrigado.

  E assim ela se levantou do sofá e saiu correndo pela porta da frente em busca de seu par. Se encontrou com ele minutos depois e implorou perdão. Ele a levou para casa e os dois dormiram juntos, e ela fez tudo o que ele queria, tudo o que jamais imaginou que tivesse coragem de fazer. Tudo por se sentir culpada por ter brigado com um homem tão perfeito no meio de uma festa só porque ele pegou o número de uma modelo e pretendia ligar. Ela não tinha o direito de fazer ele passar vergonha perto de seus amigos. Então se redimiu com ele, fez de tudo por ele, foi traída incontáveis vezes mas perdoou ele, sempre perdoou, até o fim de suas vidas…

  O garoto romântico? Bem, ele foi pra casa, se masturbou e chorou até pegar no sono. No outro dia a mesma coisa, e no outro e outro. Jamais namorou sério com alguém, e jamais foi feliz…

Moral da história: Garotos bons só se fodem.

 

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics