Mais importante do que o brilho dos olhos

Postado por Luan Henrique | | Posted On terça-feira, 14 de maio de 2013 at 16:13

129835786

- Aquele cara tem um estilo de vida bem caduco, tá ligado?
- O que? Como assim? Do que você tá falando velho?
- Você nunca reparou em nada diferente nele?
- Não, o que é?
- To querendo dizer que a porra dele brilha!
- Você só pode estar maluco.
- Vamos, deixa eu te mostrar. Apague as luzes por um momentinho.
- Ok… cara, o que é isso? Você tá usando brilho labial?
- Eu te disse que a porra dele brilhava.
- Mas… cara, velho… por que? Como assim meu?
- Relaxa meu amigo que eu irei te explicar o que aconteceu:

  Você se lembra da minha antiga namorada né? A gótica branquela com piercing na língua e nos mamilos. Rosa era o nome dela, mas eu sempre preferi chama-la de “esquilo”, por causa dos seus dentinhos da frente e o formato de seu cocô. Aquela mulher era maravilhosa, vivia me levando a loucura na cama. Safada que Deus me livre, certa vez ela me pediu pra passar super bonder entre suas nádegas e descolar com meu patinhas em uma unica estocada violenta. Errei e machuquei a nuca dela, pense numa mulher que ficou brava e sem cagar por quase uma semana.

  Ah, esqueci de te explicar que patinhas era o apelido carinhoso que ela deu para o meu órgão viril, nunca entendi o porquê de ela querer chamar ele assim, mas jamais recebi uma reclamação formal dele, então resolvi adotar esse nome. Não é ridículo homens que chamam seu pau por nomes fofos? Certa vez conheci um cara que chamava seu bichinho de “floco de neve”, porque se derretia todo quando entrava no quentinho. Aquele cara era meio retardado, mas a irmã dele era psiquiatra e eu tava precisando de um remedinho, dar uma acalmada nos nervos, sabe como é né? Mas isso não tem nada a ver com o assunto, então deixa eu continuar…

  A esquilo –aliás, nunca procurei saber qual é o feminino dessa palavra, chamando ela assim agora, pra outra pessoa, me parece meio estúpido – era viciada em sexo, e todo homem acha que quando encontrar uma mulher dessas ele será a pessoa mais feliz do mundo, mas cara, cansa demais. Tinha vezes que ela me acordava cinco, seis vezes durante a madrugada pra transar. Meu saco já estava tão seco e encolhido que toda vez que eu andava parecia que tinha alguém batendo cocos um no outro entre minhas pernas. Tava doendo e eu pedi pra ela dar um tempo. Ela deu, muito mais do que tempo, ela deu e não foi pra um cara só não.

  Passou uns dias ai e eu comecei a me arrepender. Via vídeos dela na net, um deles com 4 caras e um bode, acho que te enviei esse né? “Surubex no triplex”, acho que era esse o nome, bem, que seja. Eu queria ela só para mim novamente, acho que era amor meu amigo, amor como eu jamais senti antes. A dor no meu peito estava maior do que a dor nas escoriações da minha cabecinha quando estávamos juntos.

  Enviei umas vinte mensagens no celular dela, fiquei horas e mais horas plantado em frente a sua casa esperando ela voltar, até que um amigo me disse que ela estava com aquele cara. Porra, um bode é de boa pra mim, mas aquele cara já era sacanagem. Fui na casa dele pra tirar satisfações, e quem atendeu a porta foi ela, minha esquilinho fofa, usando apenas um roupão e salto alto. Conversamos, eu pedi desculpas e pedi para voltar, mas ela estava com dúvidas. Me disse que a porra daquele cara brilhava e não teria como eu competir com isso. Merda, se isso fosse verdade eu estaria perdido, realmente não tem como competir. Mas eu ainda achava que ela estava mentindo para me afastar, e descobri que não, não era mentira, aquela porra realmente brilha…

- Só isso? Aí você desistiu e deixou ela ficar com aquele cara?
- Claro que não, você não prestou atenção em nada do que eu disse meu garoto? A porra dele brilha. Não tem como largar depois de experimentar. Quer ir ver com seus próprios olhos?
- Bem… Por que não?

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics