A vida é como ela é

Postado por Luan Henrique | | Posted On terça-feira, 7 de maio de 2013 at 16:50

7894321722016_2

- Você é a remela do olho do cu de um baiano nazista com hemorroidas latejantes!
- E você não passa de um escroto barbudo obeso funkeiro com distúrbios periódicos de auto-dilatação anal!

  E foi nesse clima de ódio mútuo repleto de ofensas verbais, que surgiu um amor totalmente inesperado entre dois jovens do sexo masculino que até então juravam que apenas se masturbavam com o indicador esquerdo penetrado no cu porque leram em uma revista que isso fazia bem para a pele, e que o fato de fazerem isso com tanta frequência quanto um proctologista de plantão no asilo dos artistas, não significava de jeito nenhum que eles possuíam qualquer tendência homossexual.

  Mas essa briga atiçou seus nervos, Maicon havia quebrado o controle do Xbox 360 de Tiago durante uma partida acirrada de Fifa 13, e com o sangue quente e vontade de chorar, palavras ofensivas foram lançadas no ar antes de um beijo irritado e cheio de salivas calar suas bocas por breves 3 minutos e 24 segundos, selando assim um futuro obscuro e cheio de dúvidas que os perturbariam para sempre.

  Durante aquela semana os dois evitaram de falar sobre o assunto, evitaram se olhar no pátio da escola e passaram a lavar incessantemente seus indicadores esquerdos no chuveiro após cada masturbação, pois isso eles não conseguiam evitar. Adolescentes nunca conseguem.

  A culpa os corroía por dentro, lado a lado com a imensa saudade um do outro, mas o medo do preconceito falava mais alto e os manteve afastados por muito tempo. Até que um dia, o Maicon descobriu que o Tiago havia mudado de escola, foi estudar em um colégio religioso do outro lado da cidade, e durante o resto da sua adolescência e grande parte da vida adulta, Tiago se transformou em um “pegador”, aquele tipinho típico de jovens bem arrumadinhos que por algum motivo especial deixava as mulheres bastante a vontade com sua companhia. Toda noite em que saia para a balada, marcava uma média de 8 pontos na escala infográfica comparativa dos marombas orgulhosos de academia.

  Já o Maicon arrumou uma namoradinha skatista no final do ensino médio e se casou com ela poucos anos depois, em uma churrascaria de beira de estrada “open-bar até as 15h”. O casamento – que começou as 18h – teve a elegante presença de dúzias de quebrados vestidos com camisetas de bandas extintas e all-star estrelados, e a carne moída de 2ª enfeitada com tomate e cebola servida em pratos plásticos fez a alegria de todos os presentes que só estavam lá para comer e tentar se dar bem.

  Casado e com dois filhos, Maicon se esqueceu daquele incidente da infância e se focou em crescer profissionalmente e se tornar o melhor gari de toda a região sul do bairro. Tiago, já com seus 26 anos na cara, continuava com a mentalidade de 16, pegava todas em uma noite, acordava de ressaca no outro dia e ia trabalhar cansado no seu emprego de 6 horas como gerente de uma multinacional.

  Aos 51 anos Maicon teve câncer. Durante aqueles meses no hospital ele voltou a se lembrar do melhor beijo de sua vida, e se ele não seria muito mais feliz se tivesse pelo menos telefonado para o Tiago, só para saber como ele estava. Claro que se tivessem dado continuidade naquilo ele não teria a Gabrielle e o Paulo, seus filhos. Mas ela era puta e ele um vagabundo, então não seria tanta perda assim – concluiu Maicon. Mas a sua mulher havia sido muito boa com ele, desde que estavam juntos seu miojo jamais esfriou.

  No leito de morte Maicon resolveu se abrir para sua mulher:
- Amor, sabe o Tiago, que eu vivia te falando dele? Então, quando criança, nos dois tivemos um caso e até agora acho que ele foi a unica pessoa que eu já amei. Me desculpe querida, nossa vida juntos foi uma mentira, eu sempre fui gay e sempre o amei.
- Tiago? Nossa amor, eu jamais esperava isso de você. Mas o Tiago veio te visitar alguns anos atrás, disse que vocês eram amigos e que ele sentia saudades. Você estava viajando a trabalho, limpando lixo na praia, lembra? Eu o convidei para dormir aqui e acabamos transando. Eu sei que é algo horrível a se dizer para alguém na sua situação, mas agora entendi porque você ama ele, aquela pessoa tem um beijo incrível. E te digo mais, ele tá longe de ser gay e sentir o mesmo por você. Nunca precisei fazer fio-terra pra excitá-lo.
- Nossa querida, vocês fizeram isso mais de uma vez?
- Eu o vejo toda semana… Desculpe amor.

  Uma lágrima escorreu dos olhos de Maicon antes de se fecharem eternamente. Sua vida inteira havia sido uma enorme mentira, mas agora esse jogo havia sido finalizado, tudo ficou para trás, do jeito que tem de ser. A vida é como ela é.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics