Onde está o amor

Postado por Luan Henrique | | Posted On terça-feira, 28 de maio de 2013 at 10:55

rosa

- Então Mario, vai ter uma festa a fantasia na minha escola semana que vem, o que você acha de se fantasiar de Shrek e eu de Fiona para irmos como um casal?
- Olha Rosa, desculpa mas odeio me fantasiar. A Carol demorou 3 anos pra me convencer a me vestir de Zorro, e eu tenho uma queda por ela desde a infância. Agora imagine você, que eu nem gosto tanto assim.

   Rosa é um imã para fracassados. Desde o momento em que ela descobriu o amor até os dias de hoje, todos os homens com que ela se envolvia acabavam se mostrando com o tempo serem a pior espécie de seres humanos que existem: homens.
  Mas ela jamais desistia, seu maior sonho era amar e ser amada, mas sempre acontecia a mesma coisa: Eles eram um amor no começo, românticos, perfeitos. Até conseguirem o que queriam, e o que todo homem quer? Você me pergunta mesmo sabendo a resposta. Após isso se transformavam em escrotos ignorantes e levavam Rosa a se derreter em lágrimas de arrependimento misturado a ódio e dor.

  Ela era uma garota muito bonita, simpática e sorridente, mas quando a noite caia e a solidão batia, e a música “Listen to your Heart”, da banda Roxette começava a tocar, seu corpo automaticamente se contorcia até ficar em posição fetal e um turbilhão de pensamentos tristes explodiam na sua cabeça como se fossem pássaros famintos tentando a todo custo entrar por uma janela fechada.

- Mas por que você está fazendo isso comigo Ruan? Depois de tudo o que passamos juntos, você conheceu minha família, até meu tio Roni gostou de você.
- Eu sei, eu sei. Me desculpe Rosa, foi bom esse tempo em que namoramos, mas eu não sou o homem certo para você, queremos coisas muito diferentes, eu ainda sou jovem, preciso experimentar produtos de outras lojas antes de me decidir em qual fazer minha compra definitiva, se é que você me entende.

  Cada novo relacionamento era uma nova frustração. Cada novo garotinho legal que trazia flores no primeiro encontro e pagava o jantar, tirava a máscara um tempo depois e achava um espaço vazio no coração já machucado para fincar a adaga do sofrimento mais uma vez. Rosa mudava a cada decepção, prometeu a si mesma que não transaria com mais ninguém até achar aquele que era merecedor, aquele que ficaria com ela pelo que ela era, e não pelo que ela possuía.

- Rosa, desculpa estar falando isso por mensagem, mas não tenho coragem de te ver. Eu não te amo, eu nunca te amei, esses 4 meses que passamos juntos foi uma grande mentira. Estou confuso e desesperado, você parecia gostar realmente de mim, mas nunca me ajudou naquilo que eu mais queria. Não quero te magoar mas um homem tem suas necessidades, as quais você não parece estar disposta a saciar. Tenha uma boa vida e não se preocupe comigo, eu ficarei bem. Beijos e até nunca mais.

  “Não se preocupe comigo, eu ficarei bem?” Que tipo de filho da puta fala isso terminando com uma garota? Rosa não conseguia acreditar, novamente tinha sido abandonada e se sentia humilhada como nas outras vezes. O que ela deveria fazer? Continuar procurando até que aparecesse alguém que prestasse? Ou jogar do outro lado como muita gente tem feito ultimamente? Não, era melhor esperar, não correr mais atrás e deixar o destino decidir sua vida.

  Por dois anos ela não saiu com mais ninguém, esqueceu como era beijar na boca e comprou brinquedinhos para acompanhar sua solidão. Não estava feliz, mas também não estava agonizando, tinha milhares de distrações que a impediam de ter uma recaída, como livros, filmes, internet, gatos e música. Aprendeu a tocar violão, montou uma banda só de mulheres e começou a cantar suas melodias sobre chifres e desilusões amorosas. Logo um video seu começou a fazer sucesso no Youtube, sua música “Não deixe um pedaço de merda te fuder” logo virou um hino para feministas mal comidas, graças a ideologia anti-homens da letra. Não era o que Rosa queria, mas ainda assim a fez ser conhecida e idolatrada por mulheres do Brasil inteiro.

  Seu primeiro álbum saiu. “Pinto falante” vendeu milhares de cópias, homens do país inteiro se revoltaram com ela, a chamando de vadia escrota e outras coisas piores, todos tendo uma errônea impressão daquela garota fofa que só queria fazer arte com seu sofrimento. Seu sucesso dividia opiniões, ou a amavam ou a odiavam. Mas tudo acabou naquela noite fria de Março, quando trancada em seu apartamento alguém apareceu pulando a janela. Um homem mascarado, com a máscara do Shrek, a agarrou com força e a violentou. Aquele foi o fim, o fim de uma banda, o fim de uma esperança, o fim de uma seca.

  Rosa nunca mais compôs, desapareceu no mundo sozinha, e toda noite ela chorava, toda noite ela sofria, toda noite o revólver com uma unica bala pressionava o céu de sua boca…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics