Os 15 tons de cinza da minha imaginação

Postado por Luan Henrique | | Posted On quarta-feira, 30 de janeiro de 2013 at 16:41

Doentia

cinza

1º – Cinza azul-plutônico: Esse tom de beleza unica só pôde ser presenciado uma unica vez na história, enquanto uma nave passeava pelas redondezas de um antigo planeta e a sombra de um meteorito proporcionou a um tripulante a chance de acompanhar de perto um dos tons de cinza mais raros do universo. Ele ainda teve tempo de pegar sua máquina fotográfica para imortalizar esse momento. Infelizmente a câmera estava sem filme.

2º – Cinza bebê-do-Nilo: Espetacular, sua forma e cor se diferem de todos os outros cinzas apresentados aqui por estar presente em uma pele tão angelical. Mas quando o bebê cresceu perdeu totalmente a graça.

3º – Cinza-meio amarronzado: É tão diferente e peculiar porque na verdade nem é considerado tão cinza assim.

4º – Cinza-insônia: Sabe quando você tenta dormir e não consegue, então se levanta frustrado e acaba tropeçando em algum móvel no escuro? Nessa hora olhe para cima e você entenderá. Mas não se confunda, as vezes pode ser apenas o teto.

5º – Cinza-do-amanhã-que-não-virá: Imagine uma batalha épica entre um rinoceronte e um javali, e aí no meio da batalha após sangue demais ser derramado e gritos de donzelas em pânico terem sido clamados ao vento, o rinoceronte levanta sorrateiramente sua pata direita traseira e derruba uma árvore no javali mas um galho acaba sendo enfiado em seu próprio olho em lágrimas. É mais ou menos assim, mas só se você ver em preto e branco.

6º - Cinza-machismo: Uma vez um homem bateu tanto em uma mulher que ele é que acabou sendo internado em estado grave. Ele era um travesti.

7º- Cinza-hemorragia-inception: Quando você tenta se aproveitar de algum best-seller mundial fazendo piadinhas sem nenhum pingo de graça com ele, é nesse tom que o interior de seu cocô ficará pela manhã (caso você não tenha se aproveitado de nada famoso e mesmo assim perceber essa coloração quando cortá-lo acidentalmente por alguém ter batido na porta, eu recomendo procurar um médico).

8º- Cinza-mineiro: Há muitos anos atrás,  em uma mina de ouro no interior de Minas Gerais, um jovem garimpeiro encontrou um objeto muito estranho que ele jamais havia visto antes. Ele imediatamente pensou que era um pássaro, mas aí mudou de ideia e viu que poderia ser um avião, mas, errado – e com todas as suposições óbvias terem se acabado – ele aproximou a sua tocha para mais perto e descobriu que era um pedaço de ferro. Hoje em dia ele é um mendigo, porque descobriu que a ferro e fogo não dá.

9º – Cinza-escuro: Os extraterrestres deixaram esse tom a milhares de anos atrás em nosso planeta para confundir as civilizações mais antigas. Essa confusão dos povos os levou a milhares de guerras brutais na qual muita gente morreu pois cada parte do mundo tinha uma denominação diferente para esse novo tom. Alguns os chamavam de cinza-escuro, os outros os chamavam de preto.

10º – Sério que você ainda está lendo isso? Ok, então acho que minha obrigação é continuar escrevendo né? Vou te falar, de todas as ideias imbecis que eu já tive…

11º – Gandalf-o-cinzento: Um tom mágico que só aparece após uma evolução estilo Pokémon à partir do branco

12º – Cinza-mata-leão: Durante um safári pela África, um pesquisador hispano-irlandês beberrão de cintura larga encontrou um monumento histórico acinzentado proveniente da cultura Maia, esse era um cinza normal, segundo jornais da época, mas mudou gradativamente o seu tom ao ser transferido para a região da Colômbia e ser moído até virar pó.

13º – Sim-Jaspion: Proclame isso 3 vezes em tom de música erudita na frente de um espelho de posto de gasolina que ele aparecerá nas suas costas poucos segundos depois. Maravilhe-se com essa belezura (Aparentemente em postos Ipiranga não funciona).

14º – Cinza-mamãe-eu-sou-fodinha: Sabe quando você está lutando no pátio do colégio contra 3 ao mesmo tempo, e no final, quando os corpos ensanguentados deles estão aos seus pés clamando por piedade e você levanta seu braço esquerdo em direção ao sol no mesmo tempo em que o sinal toca e o último raio luminoso bate em cheio no seu relógio de prata finalizando a sua glória? Repare na cor que ele ficará (essa só os fortes entenderão).

15º – Cinza-ai-que-dor: Olhe para o relógio do cara que está de pé na sua frente enquanto ele se glorifica após a luta, os tons mudam dependendo do ponto de vista.

 

 

Obs: Seriam 50 inicialmente, mas aí seria um livro e acho que já fizeram algo parecido com isso
Obs²: Depois seria 20, mas faltou imaginação
Obs³: Desculpa

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics