Como não ser enganado pelo seu traficante favorito

Postado por Luan Henrique | | Posted On domingo, 20 de janeiro de 2013 at 16:27

12723_traficante

  Marionégano, substância recém descoberta nas profundezas mais altas de alpes suínos da Noruega ocidental, capaz de proporcionar a seus usuários uma incrível sensação de bem estar combinado com uma felicidade instantânea, além de cair muito bem em pizzas. Pizza Hut, o vilão dessa história, deixe-me explicar o porquê.
  Quando os primeiros italianos descobriram esse produto de raríssimo gosto peculiar e cor que remonta a fezes bestiais de extintos carnívoros masoquistas, sua primeira ideia foi vendê-los para pizzarias em estado inevitável de falência. Com esse Marionégano sendo o diferencial da casa, essas pizzarias começaram a crescer cada vez mais, já que seus clientes, além de ficarem felizes, pareciam ter mais fome a cada pedaço.
  Pizza Hut vendo que suas vendas diminuíram em quase 100%, pagaram cientistas desocupados para provar que o Marionégano fazia mal ao organismo humano e convenceu a ONU a proibir a venda e o consumo disso que chamaram de “droga”.

  Mas como todos vocês já sabem, o que é proibido é mais gostoso. E nisso surgiram traficantes dispostos a vender pequenos pedaços de Marionégano por um preço acessível para todos aqueles que eram milionários. Pizzas caseiras viraram febre, e quem conseguisse o pouquinho que seja dessa “droga”, fazia as melhores festas de toda a vizinhança.

  Carlos era um desses traficantes regionais. Um traficante de bosta, diga-se de passagem, porque usava mais do que vendia, mas era a unica opção das redondezas.

  Quando chegava um ricaço para fazer negócios com Carlos, ele tentava sempre tirar o máximo de dinheiro do coitado.
- Ei Carlos, tem a parada ai?
- Tem sim, quanto você quer?
- 20 mil
- Beleza, espera ai que eu já volto.

- Cara, acabei de ver aqui, só tenho de 30 mil, não quer levar esse não? É do bom, dá pra fazer umas 3 pizzas com isso.
- Putz, pior que só tenho 20 aqui comigo
- Faz o seguinte então, eu não posso vender esse por 20, vou ter prejuízo. Vai lá no banco e saca uns 10 que te dou de graça um potinho de fermento.
- Tá bom então, espera aqui.

  Chegando em casa, com 30 mil a menos na carteira ele abre o pacotinho e vê que não tem nem 10 ali dentro. Ele fora enganado, mas não se importa, porque ele conseguiu o que queria.

  Outra tática do Carlos para ganhar dinheiro é ir no portão da casa de seus clientes oferecendo uma certa quantidade de Marionégano fiado. Ele joga o produto na cara das pessoas, e fala pra pagarem outro dia. Os clientes pensam que é algo bom para eles, não precisam sair de casa, sem risco da polícia pegar eles no flagra. Mas como é fiado, vem muito pouco por muita grana, e se você for um cara sensato com dois neurônios em funcionamento, sabe que nunca se deve ficar devendo para traficantes.

  O mercado negro de Marionégano começou a crescer violentamente nos últimos anos, as pessoas começaram a perceber que isso não fazia mal algum para seus corpos, e mesmo com propagandas na tv dizendo que essa era a porta de entrada para algo mais pesado – como o bolo de fubá – vários protestos para a legalização do Marionégano começaram a se formar nas ruas. Jovens idiotas que poderiam estar protestando a favor do top less livre nas ruas, estavam querendo comprar Marionégano em farmácias ao invés de serem enganados diariamente por traficantes filhos da puta.

  Nunca conseguiram sua tão sonhada legalização, mas pensavam nela a cada pedaço de pizza comida, a cada viajada para um universo desconhecido, a cada vez que Planet Négano tocava nas rádios, a cada cerveja comprada no mercado com o traficante na porta te pedindo uma, a cada intervalo da faculdade…

TRAFICANTE Vai um temperinho aí patrão?

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics