Sobre o namoro

Postado por Unknown | | Posted On quarta-feira, 3 de agosto de 2011 at 17:55

O fato é o seguinte: namoro é muito trabalho pra pouco sexo

algemas

  Eu sempre fui um cara meio egocêntrico, simplesmente não consigo me importar com os problemas dos outros, não tenho paciência pra ouvir histórias muito longas, e não sou acostumado em ter alguém dependendo de mim para qualquer coisa. O problema é que quando você namora, você é obrigado a fingir se importar.

  Sempre achei essa coisa toda muito chata, conhecer parentes, mudar o comportamento, sair do conforto de minha casa para levar alguém no shopping ou algo do tipo, falar ao telefone por horas mesmo quando o assunto é inexistente, andar de mãos dadas, fingir gostar dos amigos dela enquanto ela finge gostar dos seus que nem você gosta mas considera porque beber sozinho é algo meio chato, não fumar na frente dela, não beber na frente dela, não peidar na frente dela e por Deus, nunca fornicar com a amiga gostosa dela.

  Certa vez eu tive um amigo que tinha uma namorada. Sabe onde ele está agora? Morto. Isso deve te dizer alguma coisa.

  Mas nem tudo são excrementos de baleia rodopiando no meu pau, no namoro existem algumas coisas boas. Certo número de pessoas que eu entrevistei para a preparação desse texto (pessoinhas felizes que vivem no meu saco mágico), me disseram que o namoro é tudo sobre o amor. Mas o que é o amor? O amor é um sentimento amoroso que faz você amar uma pessoa amada.

  Eu posso muito bem nunca ter amado em toda a minha vida, porque segundo a minha descrição acima do amor, eu não entendo nada disso. “Amor é algo que você sente sem precisar entender”. Igual a um bom orgasmo, ou hemorróidas, ou a presença de anões.

  Mas foda-se o amor, eu to falando de namoro. E não importa o que as pessoinhas felizes do meu saco ou você digam, namoro não é tudo sobre o amor.

  Você namora porque encontrou um louco que te atura e tem medo de nunca mais encontrar ninguém. Ele namora porque o sexo é bom e isso acabou o deixando confortável. Eu namoro porque o sexy shop não aceita devoluções. E após alguns meses de convivência até a sua avó vira alguém suportável o bastante.

 

  Provavelmente eu falei um monte de merda sem sentindo nesse texto, provavelmente você me acha um escroto que não sei o que fala. Provavelmente você está certa (são sempre mulheres que discordam). E muito provavelmente eu estarei pouco me fudendo para a sua opinião, assim como você está para a minha. 

 

   Esse texto foi escrito por alguém com o coração partido. A culpa é de uma filha da puta lambedora de cacetes fedidos chamadas TBS, que cancelou Glory Daze. Porra, eu tava começando a amar essa série :(

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics