Da minha estupidez

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 26 de julho de 2011 at 15:38

courtney-love

  É perfeitamente normal ser estúpido de vez em quando, como da vez em que um cara me perguntou onde poderia encontrar carne assada para vender e eu mandei ele ir em uma pizzaria, porque me esqueci que a churrascaria que tem do lado oposto poderia ter algum tipo de carne pra vender, mas tem pessoas que exageram na estupidez.

  Uma das coisas que mais odeio é quando tentam insistir em piadas ruins, ou pegadinhas de sacanagem igualmente ruins. Conheço pessoas que são fanáticas nisso, não param de insistir em algo até conseguirem uma resposta pra essas perguntas idiotas, exemplo:

- Ei Luan, porque você vai usar faca? Isso é frango.
- Eu sempre uso facas, pra comer qualquer coisa.
- Até pra comer sopa?
- …
- Hein?? Hein?? Até pra comer sopa você usa facas? Hein? KKKK você usa facas até pra comer sopa? KKKK Hein?

  Ahh vá se fuder seu filho de uma grandessíssima e honrada puta, enfia essa faca no teu cu pra ver se merda sai em fatias. Vá insistir em piadas na casa do caralho pra descobrir se gozo tem senso de humor.

  Eu conheço pessoas que no fundo se acham engraçadas, ouvem pegadinhas em botecos sendo contados por velhos bêbados e acham que isso é a maior novidade no mundo do humor internacional, e mesmo a nossa falta de interesse em responder não é o suficiente pra fazê-los calarem a boca:

- Você curte um pastelzinho de pelo? Hein? Hein?? Não respondeu porque não sabe ainda? KKKKK viadinho. Eii pessoal, o Luan não curte um pastelzinho de pelo, ele gosta de croquete azedo, que viado kkkkkkk bichinha louca.

  Sério, acho que todos conhecem pessoas assim, normalmente são velhos com mentalidade de crianças e com o saco lotado de filhos que nunca nascerão porque ele é retardado demais pra botar aquilo em alguma mulher decente.

  A mesma coisa acontece quando contamos algo na brincadeira e todos levam a sério. Como aconteceu comigo esses dias:

- Meu sonho é levar uma gata pra um motel de luxo, pago um quarto por 3 horas, termino o serviço em 40 segundos e tenho o resto do tempo pra me satisfazer na hidromassagem.

- KKKKKKK seu ejaculação precoce, bichinha, eii pessoal, olha aqui o que o Luan falou, ele não para de se queimar, kkkkkk.

  As vezes eu acho que convivo em uma área secreta do governo onde os mais irritantes e inúteis seres humanos são levados para fazerem algum tipo de experiência mental envolvendo falta de sarcasmo e total falta de senso do ridículo.

  O mais incrível é que eles aprecem se divertir com isso, pra eles chamar o outro de homossexual ou derivados é perfeitamente normal e engraçado, talvez eu não tenha senso de humor afinal, talvez zorra total seja algo incrivelmente engraçado e original, por isso eles assistem e adoram. Ou talvez eles sejam imbecis, e eu mais ainda por me importar.

  Ou talvez eu seja gay e eles tenham razão, vai saber né?

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics