Vida de frentista parte 2

Postado por Unknown | | Posted On sexta-feira, 15 de julho de 2011 at 15:23

ESSO[5]Reciclando a imagem da parte 1, porque sinceramente eu to pouco me fudendo

  A pior coisa de qualquer emprego existente no mundo são as pessoas, e não to falando de chefes, chefes podem ser facilmente enganados se soubermos utilizar com sabedoria um alfinete e treinar um macaco, eu to falando de companheiros de serviço e clientes.

  Em primeiro lugar, clientes são filhos da puta por natureza. A frase: “O cliente tem sempre razão” subiu na cabeça de toda a população, nos transformando em filhos da puta, e é assim que agiremos toda vez que quisermos adquirir alguma coisa, como um bando de legítimos filhos da puta.

  Eu imagino que as pessoas vão abastecer seus carros e querem sair de lá com um amigo, porque esse é o unico motivo de quererem tanto puxar assunto com nos. Eu não sou um cara muito comunicativo quando to sóbrio, porra, eu moro nessa casa já fazem 10 anos e não sei o nome de nenhum vizinho ainda, exceto o daquela louca que toma banho no rio de merda que tem aqui atrás, fique limpa Clauciane boqueteira.

  Esses dias aconteceu um acidente em frente ao posto que trabalho, um taxista bateu em um carro cheio de bêbados que furou o sinal. Ninguém morreu, exceto minha paciência.

  Sério, acompanhem meu raciocínio. Tem dois carros batidos na esquina, a frente deles está destruída, existem pessoas gritando e tirando foto do acidente. Agora eu me pergunto, porque os filhos da puta que chegam atrasados vem até mim para perguntar o que aconteceu?? Não é meio óbvio o ocorrido? Não foi uma nave espacial movida a peidos intergalácticos que soltou um raio gama horizontalmente na vertical criando uma colisão entre os dois veículos e depois soltou um leve foguete escrito na calda “trollagem espacial, você ainda receberá uma”. Não caralho, eles simplesmente bateram o carro. Todas as evidências estão lá, os carros estão colados, batidos, então porque a cada 2 minutos vinha alguém me perguntar o que diabos aconteceu?? O que aconteceu é que vocês deveriam cuidar de suas próprias vidas e de seus próprios chevetes de fudidos, caralho.

  Igual ontem, as ruas estavam cheias de policiais, tinha blitz em todo lugar, eles tavam parando até bicicletas e multando os viados que usam calça colada pra parecerem profissionais. Sério pessoal, usem shorts pra isso, só mulheres com menos de 100 kg deveriam usar calças coladas.

  Mas então, tinha policiais em todo lugar, e a cada 10 carros que eu abastecia, um me perguntava se eu sabia o porque deles estarem em todo lugar.

  Meu, eu sou frentista, se eu trabalhasse pro governo eu definitivamente faria algumas mudanças no meu uniforme. As pessoas acham que eu sei de tudo, mas aqui vão algumas verdades para vocês:

  1º eu não sei nada

  E com certeza eu não sou mecânico, se você tem um problema com o seu carro, não é minha obrigação arrumar. Eu só abasteço e tento enganar o meu chefe pra me vender bebida à preço de custo.

  E parem de reclamar do tempo pra mim, eu não sou uma mulher gostosa que te informa quando haverá sol.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics