Bares

Postado por Unknown | | Posted On sexta-feira, 8 de julho de 2011 at 17:10

fot_bebado02

  Bares. Provavelmente vocês já sabem que falarei sobre isso, primeiro porque eu sou um alcóolatra, mas principalmente porque esse é o título desse texto. Mas é claro que o título poderia ser “Buceta”, e eu na verdade falaria sobre, sei lá, macacos, porque é de conhecimento geral o fato de que eu sou estranho e escrevo coisas sem sentido, mas dessa vez eu prometo que falarei sobre apenas um assunto, e esse assunto será bucetas.

  Nunca vi, nem comi eu só ouço falar.

  Quando eu fiz 18 anos, eu tinha essa ideia retardada de que eu poderia ficar em bares vagabundos, bebendo sozinho e ser um cara popular. Isso nunca aconteceu, bares só me trouxeram péssimas lembranças. Como da vez em que um viado me cantou e tentou com todas as suas forças me levar para a cama. Eu realmente espero que ele não tenha conseguido.

  Da outra vez eu chupei as tetas de uma mulher que poderia ser a mãe da minha mãe. Algo nada agradável para se pensar, e principalmente nada agradável de se escrever. Mas se eu fosse um cara agradável eu provavelmente teria amigos, ou pelo menos, uma doença venérea.

  Voltando o assunto pra coroa, imaginem um verme sujo e nojento passeando suavemente pelas folhas maltratadas de um pé de alface colorido de merda. Agora imaginem uma mulher velha. Agora me imagine pelado. Nada agradável, certo?

  Eu acho que nunca tive uma experiência agradável em algum bar, sempre acabo ou apanhando, ou falando merda pra pessoas que não conheço, ou cantando Boate Azul com meu primo no Karaokê.

  Descobri que sei a letra inteira dessa música, mas isso é assunto para uma sessão de terapia.

  Me lembro uma vez que eu estava em um boteco, com uns amigos e tal, e comecei a dar em cima de uma mulher feia. Não sei se vocês entendem a definição de feia, não to dizendo feia, igual a sua prima que você tentou comer e não conseguiu, não to dizendo feia igual a imagem que aparece no seu espelho após seu namorado terminar com você alegando que você caga demais e sempre suja as pernas dele, eu to falando de feia, no sentido de, sei lá, já assistiram os Goonies? Filme maneirinho, meio velho mas ainda me faz ficar meio feliz, mas voltando ao assunto, feia igual meu cu. Não que eu fique observando ele no espelho de corpo inteiro que tenho aqui em casa, é só uma ideia.

  Eu dei em cima de uma mulher tão feia quanto você deve ter imaginado após ler o parágrafo acima, e levei um fora gostoso de se ver, e é por isso que eu odeio bares.

  Sim, o texto inteiro se resume a isso, eu odeio bares. E ratos. E ocasionalmente vocês. Então não se preocupem em comentar aqui, quem comenta merda é crítico de cinema nacional. E meu psicólogo.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics