Adivinha quem voltou

Postado por Unknown | | Posted On terça-feira, 31 de maio de 2011 at 13:53

Meu pau

Fotos-engraçadas-do-esporte1 Foto meramente ilustrativa que não ilustra meramente quase nada

  Agora vamos para fatos incrivelmente irrelevantes que aconteceram com essa pessoa enquanto esse site estava fora do ar

Obs: “Essa pessoa” se refere a mim, que estou escrevendo, e não qualquer pessoa normal que possa estar ao seu lado enquanto você lê isso. Seria estupidez minha escrever algo sobre qualquer pessoa que você conheça, certo? Quero dizer, eu não conheço você, e muito menos a pessoa que está ao seu lado, se é que existe alguma pessoa ao seu lado nesse momento. Mas se existe, feche essa página e vá fazer sexo, dizem que é mais agradável.

Obs²: “Esse site” se refere a esse site. Sem mais. Não seja idiota.

  Eu reprovei no teste de carro no Detran.

  Já faz quase um ano que estou tentando tirar a minha carteira de motorista, e até agora o sistema estava indo totalmente contra a razão e estava quase permitindo que uma pessoa como eu saísse pelas ruas dirigindo um veículo. Tinha passado de primeira em todos os testes, mas no carro simplesmente não deu.

  Fui fazer com um amigo e uma moça, ou mulher, ou senhora, sei lá. Era uma pessoa de aproximadamente 30 ou 40 anos, ou para ser mais exato, era velha. Meu amigo reprovou logo no começo e chorou, então fomos eu e a tiazinha para as violentas ruas da cidade.

  Eu quase fiz um percurso perfeito, só esqueci da seta no começo, mas isso não é nada. Fui andando bem de boa, com o cu apertado mas a mente bem aberta. Então o instrutor corno que emprestou seus chifres pra usarem como berrante na novela “O rei do gado” me disse:

- Pronto seu lindo, agora vire aqui e estacione

  Estacionei, mas esqueci o pisca novamente. Ele deu um discurso sobre como a seta é importante no trânsito, e depois outro discurso sobre como suborno é errado e me reprovou.

  A tiazinha também se fudeu e chorou.

 

Nada mais aconteceu comigo enquanto esse site estava fora do ar porque minha vida é um saco e nada de bom acontece nela, exceto aquela vez que eu conversei com um esquilo mas depois percebi que eu só estava chapado

  Nada mais aconteceu comigo enquanto esse site estava fora do ar porque minha vida é um saco e nada de bom acontece nela, exceto aquela vez que eu conversei com um esquilo mas depois percebi que eu só estava dormindo

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics