Eu sou um merda

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 14 de abril de 2011 at 19:19

luan-santana-musica Ok, nem tão merda assim

  Fui espancado. Violentamente espancado.

  Não darei detalhes aqui, porque detalhes não existem quando algo acontece no momento em que você está bêbado feito um porco – na medida em que um porco possa se embriagar – mas posso dizer que a coisa foi feia.

  Eram mais ou menos uns 37 caras, trogloditas de plantão, daqueles que espancam uma macieira quando seu Ipod começa a dar problemas. ..

  Ok, talvez não fossem 37, mas pode ser que tenha sido uns 20, ou uma garotinha fã de Naruto, pois como eu já disse eu tava bêbado, e nessas situações qualquer um deles seria de extremo perigo.

  Mas vamos ao que interessa. Eu fui espancado. Violentamente espancado. E quem me conhece sabe,  quando eu começo a apanhar não tem meio termo, eu vou até o final.

  Levei um soco nos beiço e nessa hora eu me fingi de morto, caí no chão esperando, sei lá, o Ultraman vir na voadora rasteira direta nos testículos de meus agressores com paixões pelo Sasuke.

  Mas como ele não apareceu, eu continuei apanhando orgulhosamente. Entre chutes na costela e joelhadas no estômago eu só conseguia pensar em uma palavra, a palavra que normalmente dá forças aos heróis de filmes que sempre apanham antes de reagirem e matarem todo mundo, e essa palavra era: Mamãe.

  Posso dizer que foi inutil, eu não estava em um filme de luta apanhando para depois me vingar e matar todo mundo. Eu estava em um curta metragem intitulado “Luan apanha”, e os créditos já estavam rolando.

  Mas a pior parte de tudo isso, além da humilhação, ressaca moral e vontade de me esconder nas cavernas, foi as 7 horas que passei dentro de um hospital pra conferir se meu braço tinha quebrado.

  7 horas, 3 médicos diferentes me atenderam, e quando viram que nada tinha quebrado, me mandaram pra casa sem se importar com a dor insuportável que eu tava sentindo, e nos 4 dias que eu ficaria sem poder me masturbar.

  Foi a primeira vez que eu apanhei sem ser do extraordinariamente forte chinelo de dedos da minha mãe, e espero que seja a última, porque posso dizer uma coisa sem medo para todos vocês pessoal: Isso dói pra caralho.

 

  E não reclamem da demora pra eu postar algo aqui, porque eu já fui espancado uma vez, e pra eu ser outra é facinho. Morram.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics