Porque as pessoas fumam

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 5 de novembro de 2010 at 13:01

menino-fumante

  Esses dias um cara me perguntou: “Luan, porque as pessoas começam a fumar?” Eu respondi:

- Pelo mesmo motivo que você começou a dar o cu. Primeiro, para impressionar os amigos. Todos estavam lá, dando o cu, se divertindo e você sem fazer nada. Então chega um momento que você pensa: “Ah, que se foda, todos estão fazendo, tem um pinto sobrando ali, tentarei só para ver como é”.

  Ai você dá pela primeira vez, não gosta muito, tosse bastante e sente uma leve queimação. Mas na semana que vem todos novamente estão bebendo e dando o rabo. Você sabe como é, e agora virou apenas um passatempo de fins de semana. Então você dá.

  Isso se estende por alguns meses, só uma diversão de bêbados, mas de repente você se vê fascinado por isso, você quer mais, então em uma quarta-feira qualquer resolve chamar alguém para te comer, só os dois, sem o grupo inteiro e sem bebida.

  Quartas-feiras se transformam em terças também, quintas tem alguém no seu portão de pau duro para te comer, sexta a mesma coisa, sábado volta para o grupal.

  Assim continua, aquilo já te deixou viciado, seu cu anseia por um pênis cada vez mais, logo são duas vezes por dia, em breve três e quando você menos percebe está dando 20 vezes por dia e gastando muito dinheiro com isso.

  Chega em um ponto que você não consegue mais parar, avisa para seus pais do seu vício, eles se decepcionam, mas aceitam. Se não aceitam você os chamam de hipócritas, fala: “Mas papai também dá o cu todo dia, ele não pode me proibir de fazer isso”, então você continua dando até o fim de seus dias, quando, mesmo estando em uma cama de hospital cagando por um tubo, deseja ter um macho ao seu lado para uma ultima trepada.

  E é assim que quase todo mundo começa a fumar, eu sei que você se identificou, talvez você não fume, mas eu sei que você se identificou com o texto…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics