O que você faria se…

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 4 de novembro de 2010 at 13:10

viagra-l Isso não funcionasse mais?

- Fosse pobre e tivesse que ir trabalhar de bicicleta, mas na metade do caminho o pneu dela estoura, e você não consegue ligar para ninguém vir te ajudar porque tinha acabado de trocar o chip do seu celular para um que te permita usar a internet dele, mas você não precisa de internet nesse momento, você precisa de ajuda. Tem milhares de colegiais olhando para você carregando aquela bicicleta inútil, você já está 10 minutos atrasado e levará mais 20 para você chegar andando. Não, você não pode ligar avisando que chegará atrasado também, pois não lembra do número que estava anotado no outro chip. Bicicletaria? O máximo que você encontra é uma espécie de hippie/mano perguntando se está tudo beleza. Não está tudo beleza, mas você mente. Finalmente chega no serviço e percebe que eles realmente precisavam de você lá. O chefe briga, não tem piedade, com o Mercedes dele não acontece essas coisas. Você está suando feito um porco correndo do fazendeiro gordo que quer matá-lo mas primeiro tem que ganhar a corrida. Todos te olham, sua camisa tá encharcada, sua cueca tá molhada e sua bunda está assada, mas não tem desculpas, você tem que engolir a merda e continuar trabalhando…?

- Descobrisse que realmente existem homens que limpam a bunda sentados na privada? E que começam pelo cofrinho e vão levando o papel até o início das bolas e ainda dizem que é o jeito mais confortável de todos?

- Tivesse um sonho, no qual o mundo inteiro foi infestado por aranhas gigantes e malvadas e você fosse o unico capaz de destruí-las. Você tem uma arma e muita coragem, salva todos que você ama, destrói milhares desses  assassinos treinados, salva o mundo, mas quando acordasse percebesse que você está todo mijado?

- Encontrasse alguém que aparenta gostar de você, sempre que você chega perto ela te olha e dá um sorrisinho, mas toda vez que isso acontece você tem um ataque de nervosismo e vira a cara violentamente para o outro lado, fazendo você parecer um escroto metido a gostosão, sendo que no fundo adoraria retribuir o sorriso mas não consegue, sua mente fracassada é treinada para fracassar sempre mais. Depois da terceira vez ela não te olha mais, e quando o faz é com ódio no coração. Você está triste e achando que nunca conseguirá alguém, e sabe que isso pode ser verdade. O que você faria?

- Se tentasse mudar, mas tudo o que faz é mais do mesmo?

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics