Meu amigo nem tão pegador quanto meu outro amigo pegador

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 10 de novembro de 2010 at 14:09

ist2_5202212-cute-nerd-guy-and-girl-in-love-holding-a-heart

  A namorada desse meu amigo terminou com ele, em um dia de festa, um dia feliz. Ele sabia que isso iria acontecer e nem ligou, de certa forma os dois tinham razão, vejam só.

  Estávamos todos reunidos em um bar no centro da cidade, bebendo e ouvindo música boa, todos pareciam estar se divertindo, exceto ela. Em um momento ela se levantou e chamou seu namorado, dizendo com voz de mulher macho: “Eu quero ir embora, me leve já”.

  Ele se levantou e os dois saíram. Alguns minutos depois ele volta sozinho e começa a contar sua história:

- O que aconteceu? Onde está a Maria? (nome fictício porque não lembro o nome dela)

- Pessoal, ela com toda a certeza do mundo irá terminar comigo, porque coloquei ela em um táxi e mandei embora sozinha, ela tava muito puta da vida mas vocês tem que me entender. Eu sempre odiei quando saía com meus amigos e tinha uma vadia chata que adora estragar uma festa e ia embora mais cedo, não quero que seja assim comigo. Ela pode até ter seus motivos, como:

“- Não estar gostando daqui: Então simplesmente vá pra casa sozinha, porque eu estou gostando.

- Querer ficar a sós comigo: Mas lembrem-se, eu estou bêbado. Mesmo que ela queira sexo eu não vou aproveitar, será mais de uma hora onde ficarei em cima dela, suando igual a um porco, fazendo movimentos pré-programados mas com a cabeça em outro lugar. Comerei ela pensando na conta de luz que tenho que pagar amanhã, nem percebendo se estou fazendo certo, bêbados demoram pra gozar e se distraem rapidamente, tenho certeza que em certo ponto estarei umedecendo suas coxas mas minha cabeça estará pensando no cara que pegarei dinheiro emprestado para poder pagar a porra da minha luz, será uma atividade sem prazer algum, como se eu fosse um gordo que inventasse de entrar na academia. Obrigação e não satisfação. Para nenhum de nos.

- Outro motivo é ela estar simplesmente cansada e querer dormir: Ela não precisa de mim pra isso.

- Provei que não entendo nada de mulheres, mas que se foda, agora eu não tenho mais uma mesmo, ela não gostou da ideia de ter que ir embora sozinha, mas eu adorei a ideia de ficar aqui sozinho, então vamos encher a cara.”

  Assim meu amigo nem-tão-pegador-assim ficou solteiro, e o resto de nos também. Mas o que importa é que todos ficamos bêbados. Ainda não sei quem tava certo, eu não recusaria sexo nem se fosse com uma hiena adestrada sem senso de humor, mas ele tinha seus motivos, assim como ela.

 

  Obs: Se você não entendeu o título, esse é meu amigo pegador:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics