Conversa agradável no msn

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 6 de setembro de 2010 at 19:26

 

- Luan, eu te achei muito legal e bonito, será que podemos nos encontrar essa semana em algum lugar para nos conhecermos melhor?

- Não, não podemos, aqui vai a lista do que poderia acontecer se nos encontrarmos:

Hipótese 1: Você é um homem que quer comer meu cu;

Hipótese 2: Você é na verdade um homem velho que só quer comer meu cu;

Hipótese 3: Você faz parte de um grupo de estupradores que tem como objetivo arregaçar o meu cu;

Hipótese 4: Você é um travesti, com peitos e tudo, mas ainda possui um pinto e pretende colocar ele no meu cu;

Hipótese 5: Você é uma sadomasoquista de 2 metros de altura que carrega sempre um chicote na cinta esperando encontrar um jovem atraente para poder espancar até a quase morte e depois enfiar 3 dedos e meio no meu cu;

Hipótese 6: Você irá faltar o encontro e eu ficarei com cara de idiota no meio do shopping sendo encarado por seguranças monstros desconfiados que estão apenas esperando um deslize da minha parte para me levarem até a salinha de interrogatório e comerem meu cu;

Hipótese 7: Você é realmente uma mulher, sem pinto e tal, bonita igual na foto que só quer me conhecer para termos uma tarde agradável na companhia um do outro e quem sabe rolar algo mais sério e nos apaixonarmos. Isso seria decepcionante e não demoraria muito para eu mandar você tomar no cu.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics