Seja um romântico, não um otário

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 19 de agosto de 2010 at 16:55

huge_fan_metal

  Não pergunte para ela: “foi bom para você?”, porque você saberá automaticamente se foi bom ou não. Se ela te abraçar é porque foi bom, mesmo você tendo feito tudo errado. Agora se ela continuar lendo o livro que começou a uma hora atrás, não a atrapalhe com perguntas bestas, a reviravolta da história é mais interessante que você. Tente novamente no capítulo 2.

  “Você pra mim é como um deserto sem cassino. Sei que muita gente já passou por ai, mas duvido alguma delas ter se divertido” não é uma cantada bem recebida pelas mulheres. Sério. Experiência própria.

  Jamais tente transar com uma mulher no primeiro encontro. Leve-a para um restaurante chique, conheça sua família e beba cerveja com seu pai assistindo ao jogo de domingo para conquistá-lo. Então deite na cama com ela e passe a noite assistindo filmes da Disney de mãos dadas e depois talvez, apenas talvez, tente colocar a mão na vagina dela.

  Nunca diga para sua amante que ela foi o motivo mais besta para sua mulher ter te deixado. Lembre-se que ela não é um descanso de copo.

  Não vá a um bailão se você não sabe dançar. É como ir à um restaurante chinês e não saber usar os pauzinhos. Você pode até comer, mas vai passar muita vergonha até conseguir isso.

  Ok, aquela menina linda está te olhando de longe, com um sorrisão na cara e comentando algo com sua amiga que você jura ser sobre você. As duas riem bastante e não param de te olhar. Antes de chegar nelas, pense bem se não é hora de tirar esse bigodinho ridículo da sua cara antes que você passe mais vergonha.

  Se após você conseguir se dar bem e ela ficar conversando com você na cama, te aconselhando sobre coisas da vida, dando dicas de beleza e elogiando seu corpo que você tanto odeia, não faça alguma piadinha parecida com: “nossa, você é bem melhor que meu antigo psicólogo, além de ser bem melhor do que ele em vários aspectos você ainda me chupou!!!”. Poucas pessoas tem senso de humor retardado. E as que tem nunca irão te dar.

  É incrível isso, mas no chat da uol ainda existem mulheres de verdade e legais perdidas por lá. Mas mulheres de verdade e legais não querem ver seu pinto na webcam, as que querem também tem um pinto. Então se estiver solitário não confunda as coisas, você levará um block de uma perfeita e excitará um adolescente gay.

 

  é… pelo visto eu sou um otário :(

 

  Gostou desse post? Então porque não me ajude a divulg… o que? Não gostou? Sério? Ok, eu entendo, mas não tem como me ajudar mesmo? Não? Beleza. Morra¬¬

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics