Minha breve história de vida amorosa

Postado por Anônimo | | Posted On sexta-feira, 27 de agosto de 2010 at 16:28

2eujw9h

Atenção, esse é um texto triste, traga seu lenço e abra seu lado feminino antes de continuar. Mas tome cuidado para não engolir a cadeira caso seu lado feminino esteja mais aberto do que deveria.

Menos de 10 anos

  Eu nunca consegui uma mulher, nessa época eu me lembro de um dia quando eu voltava sozinho da escola e umas 4 garotas de uns 15 ou 16 anos me pararam e começaram a dizer que eu era lindo e fofo, me apertavam e davam beijos na minha buchecha. Imagino as velhas chatas que elas devem ser agora, mas isso foi o mais perto de romance que consegui nos meus pré 10 anos.

  Também era apaixonado por uma mais velha, linda e perfeita, eu e meu amigo fazíamos demonstrações de amor para ela, como pular sem camisa e brigar. Ela nunca nos amou e saia com um ogro gigante com um carro do ano. Hoje em dia sua antiga casa virou uma creche, irônico mas verdade.

10 aos 15 anos

  Descobri a punheta, então minhas memórias amorosas dessa época são muito vagas. Me apaixonei por duas gêmeas (porque se apaixonar só por uma seria idiotice) mas também nunca tive coragem de dizer o quanto eu as amava. Hoje em dia as duas tem filhos e estão feias. Eu também to feio mas espero não ter filhos. Azulejos não engravidam, certo?

15 anos até hoje

  Não sou mais tão fracassado quanto antigamente, mas ainda sou. Queria ser um cara normal igual um que vi ontem no trabalho. Tinham duas garotas andando por lá, duas que possuíam as qualidades que eu mais admiro em uma mulher – gostosa e bêbada – então esse cara saiu do seu carrão, pagou umas bebidas para elas e as levou para um mundo maravilhoso de sexo, embriaguez, vergonha e paulada na cara.

  Maldito sortudo, só de pensar que a ultima mulher que eu beijei eu estava bêbado e quase sem sentidos e nem sei ao certo se era mulher mesmo, isso é triste.

 

Agora um guia de como dizer que você não tem namorada em situações diferentes:

Conhecidos em um bar: Pô, eu nem gosto de namorar, ter uma pessoa controlando minha vida, dizendo o que tenho que fazer, não gosto de fazer as vontades de outra pessoa, gosto de liberdade, por isso não pretendo namorar.

Família: Ainda não achei a pessoa certa, estou esperando uma que seja perfeita para mim, só assim irei me amarrar e apresentar para vocês. E não vô, não sou gay.

Roda de amigos: Que isso, namorar é o caralho, to afim de foder algumas bundas antes de colocar as correntes. Milhares já quiseram mas eu sempre digo: “não, não irei namorar com você, agora continue chupando”.

Garota legal que você acabou de conhecer: Não tenho namorada pois estava esperando por alguém perfeita, maravilhosa, inteligente e carismática. Mas como isso é impossível você serve sua linda.

Na internet: Eu sou fodão e tenho umas 5 namoradas diferentes, tá difícil fazer elas não se encontrarem, mas eu dou conta, meu pau é grande o suficiente para aguentar todas de uma vez, em fila indiana se elas quiserem.

Para um gay: Nem tenho, mulheres são iguais vocês, só querem nos fuder e nem pagam uma cerveja antes. Opa, valeu cara, mas mesmo assim não irei te dar.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics