Nota curta

Postado por Anônimo | | Posted On quinta-feira, 6 de maio de 2010 at 23:31

  Como vocês devem ter percebido eu comprei um domínio e agora o endereço do blog é www.seguidoresdovelho.com . Não vai mudar nada, se você digitar blogspot ainda será redirecionado, fiz isso porque era meu sonho e é bem mais fácil de gravar, alguns inúteis não sabiam digitar barreiro.

  Não sei se tem algum problema, os parceiros sumiram e adicionei todos que eu lembrei, então se você era parceiro antes e não está ali do lado deixe o link do seu blog nos comentários e colocarei imediatamente. Se não era parceiro mas gostaria de ser faça a mesma coisa, terei o prazer de colocar ali.

  Não sei se os assinantes do feed estão conseguindo ler, se der algum problema me avisem, o mesmo para os que recebem postagens pelo e-mail.

  Aproveitando votem no blog para o Top Blog Brasil ali do lado, não espero ganhar mas me ajudem a entrar entre os 2 milhões primeiros. Qualquer dúvida ou reclamação meu e-mail é luansvb@hotmail.com e twitter é @luansvb. Tá, qualquer coisa que exista meu nome é luansvb.

  Realizei esse sonho de migrar pra um domínio .com , agora só falta eu transar com um palhaço de rua em cima de uma bananeira *-*.

  Quero agradecer ao uol host que meia hora após eu pagar a IMENSA quantia de 5,90 já estava tudo certinho e ao http://www.dicasblogger.com.br que fez um tutorial sobre como colocar esse endereço, eu sou burro demais até pra andar e mexer os braços ao mesmo tempo, sozinho eu nunca ia conseguir essa coisa.

  Só isso, voltaremos a nossa programação normal

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics