Eu sou um bobão

Postado por Anônimo | | Posted On segunda-feira, 31 de maio de 2010 at 14:19

“Ahh dá um tempo pessoal, eu sei que o Luan tem essa cara estranha, ele é mesmo incrivelmente estranho, até quando não tá fazendo nada ele é uma pessoa diferente, mas mesmo quando ele se desliga do mundo e fica com essa cara de retardado parado olhando para o nada, ele é uma boa pessoa e eu gosto dele”.

Lindas palavras do meu colega de trabalho que guardarei pro resto de minha vida.

camelo mostrando a lingua

  Trabalhar domingo é igual levar a namorada pra um puteiro, você pode não ligar, mas o resto do mundo vai te achar esquisito. Eu trabalhei esse domingo e nada, repito, nada de bom aconteceu.

  Logo que saí do terminal de ônibus eu pensei que esse seria meu dia, tinha um grupo de meninas ali perto, usavam aquelas calças largas de vileiro, mas mesmo assim eram bonitinhas, ou eu estava desesperado demais, não sei, mas me encantei um pouco. Nesse momento, eu estava parado, fumando um cigarro e percebi que algumas estavam olhando pra mim e cochichando. Me achei, fiz minha melhor cara de metido/pegador (na minha cabeça era isso que parecia) e continuei olhando pra frente como se nem ligasse.

  Umas 5 delas começaram a vir em minha direção enquanto duas ficaram paradas. “É isso, alguma das duas quer me conhecer e mandou suas amigas dizerem, ou quem sabe as duas gostaram de mim, hoje é meu dia”. Foi meu pensamento.

  Elas chegaram com uma cara séria pra mim, vieram bem perto, eu continuei com minha cara de metido/pegador/idiota. Meu coração acelerou, o que sempre acontece na presença de mulheres, quando uma das garotas tirou uma faca do bolso e deu voz de assalto pra mim.

  Sério meus caros colegas, eu fui assaltado por um bando de meninas…fiquei desesperado, sem reação, não disse nada e entreguei 5 reais que eu tinha no bolso. Imaginem minha cara de convencido se transformando em perplexo em menos de 2 segundos. Elas pegaram a grana e sairam correndo. Felizmente ninguém viu essa cena, eu não comentei com ninguém até agora pela vergonha. Imaginem, ser assaltado por uma mulher é a mesma probabilidade de um entregador de pizza na vida real conseguir transar com uma dona de casa como acontece nos filmes, impossível, exceto pra mim, o cara mais azarado do mundo.

homer-simpson

  Mas isso é passado e quero esquecer, o motivo do título desse post é porque sou realmente um bobão, costumo dizer que tenho autismo intencional. Eu sou realmente um cara estranho, quando algo que não me interessa começa a acontecer ao meu redor eu me desligo totalmente e crio algo na minha cabeça, e as vezes me distraio muito facilmente também. Exemplo no trabalho, o pessoal todo conversando, eu tento prestar atenção quando de repente passa uma borboleta na minha frente e me foco nela, começando a pensar: “caramba, que ser lindo, acho que se eu fosse uma borboleta iria querer espionar todas as mulheres no banho. Apesar de que se eu fosse uma borboleta não seria um tarado. Será que elas tem pinto? Uma borboleta macho deve ser bastante zuada pelas amigas, isso me lembra aquele filme com a joaninha macho. Será que tem algum filme bom no cinema? To afim de ir, mas ir sozinho é ruim, as pessoas vão achar que sou um fracassado. Mas que se dane, eu sou um fracassado, acho que vou ir ver Avatar, espero que ainda esteja passando. Não, vou ver Ong Bak 3, Tony Jaa apavora. Quem venceria uma luta, ele ou Jackie Chan? Acho que nunca saberei.”

  Quando eu me dou conta tá todo mundo olhando pra mim e dando risada. Aí fico envergonhado e mais idiota ainda.

  É triste. Esses dias no ônibus vi uma menina muito linda, mas perfeita mesmo, amor a primeira vista. Baixinha, com uma cara de tímida sexy, uma voz linda, sem peitos mas nem me importei. Ela tava conversando com sua amiga e eu estava participando da conversa delas, mentalmente é claro.

- Que faculdade você quer fazer? (amiga)

- Então, ainda não sei, mas eu quero fazer uma faculdade difícil, algo que me dê algum desafio, não gosto de coisas que são fáceis demais (ela)

- Transe comigo, é difícil, tem que ser forte e ter estômago, mas tenho certeza que você consegue gata (eu mentalmente)

- Legal, e tá namorando muito? (amiga)

- Não, agora to focada nos estudos, conhecer coisas novas é minha prioridade (ela)

- Faça sua lingua conhecer toda a extensão do meu corpo sua lindona, aposto que após isso sua prioridade será tirar sua calcinha e me amarrar durante dias no seu ninho do amor (eu mentalmente).

  Mesmo com todos esses meus pensamentos românticos nunca conseguiria me abrir pra ela, nem ao menos falar um oi. Odeio ser esse inútil sem graça na vida real, se fosse no msn eu já teria mandado ela ligar a cam e sido bloqueado após pedir pra ver os vestígios de seios que ela possuía.

  Mas agora percebo que é bom ser um cuzão, vá que eu cante uma menina que venha a me assaltar? Seria muito vergonhoso…

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics