Outra história de amor

Postado por Anônimo | | Posted On quarta-feira, 7 de abril de 2010 at 15:33

 

  Isso aconteceu a muito tempo atrás, numa época de sombras para o mundo, o salvador ainda não tinha nascido para limpar as impurezas da terra, as pessoas não pensavam claramente e apenas ouviam e faziam o que os mais inteligentes falassem, a camisinha ainda não tinha sido inventada e os mais corajosos utilizavam pele de cobra viva para suas relações. O novo mundo não tinha sido descoberto e levaria anos até isso acontecer, mas nossa história se passa muito, muito longe de qualquer lugar conhecido, se passa no Pólo Norte.

  A cabana de Noel

532631

  Era uma vez um homem velho, um homem com idade suficiente para pegar sua mãe mas não velho o suficiente para ser apresentador do sbt, ele vivia feliz em sua cabana isolado do resto do mundo junto com pequenos elfos mágicos que o ajudavam na produção de bebida alcóolica que ele vendia para esquimós solitários na beira do rio.

  Um dia, sentado em sua cabana em frente à lareira para se esquentar do frio cortante que penetrava em suas veias, bebendo um copo de tequila e rodeado por elfos bêbados que contavam histórias de morte para o velhinho assustado, ele olhou pela janela para apreciar a vista branca que nunca mudava de cor exceto quando uma rena ficava menstruada no quintal, e viu um vulto vindo em sua direção.

  Esse vulto utilizava roupas negras e uma foice na mão. Sem saber o que significava, mas querendo desesperadamente alguma companhia diferente das que já estava acostumado, o velho foi até a porta e a abriu.
  Com uma voz rouca e penetrante a mulher disse para o bom homem:
- Chegou a sua vez, venha comigo pois seu suspiro terráqueo já está prestes a se extinguir.
- O que? Fale minha língua mulher feia.
- Você vai morrer.
- Não, não posso, quem cuidará dos meus amiguinhos?

  Falando isso, Judas, um bom alfo de guarda com um senso de humor de dar raiva em todos os outros companheiros, levantou-se e gritou pedindo que a mulher parasse o que estava fazendo:
- Por favor dona carregadora de almas, não tire esse velho homem de nos, sem seu conhecimento não seremos nada e estaremos condenado à morte mais brutal que pode existir nesse mundo, a morte de nossa alma.
- Deixe que eu cuidarei de suas almas, não me importo em voltar para buscar cada um de vocês em algum ponto.
- Não deixarei que isso aconteça, sinta o poder do elfo.

  Nisso Judas tirou toda sua roupa verde e ficou completamente nu, com seu objeto balangando para lá e para cá, reluzente como uma árvore enfeitada que ainda não foi inventada. Uma estrela em sua testa começou a brilhar e isso fez a dona morte ficar imóvel, paralisada com tamanha beleza e ousadia.
- Você pode impedir a morte do seu amo, possua-me, que deixarei de possuir a vida dele.

  Os dois foram para o quarto e tiveram a noite mais maravilhosa já existente na história do mundo. No dia seguinte Noel perguntou para seu ajudante se tudo tinha dado certo, e após ouvir detalhes constrangedores da transa (cheirava feito carniça, mas coloquei tudo sem dó) Judas disse que mandou ela embora após tudo e prometeu ligar para ela para marcarem outra sessão.

  Mas ele era homem e nunca ligou… 3 semanas se passaram, todos acharam que estavam salvos, quando novamente aquele vulto apareceu no horizonte.
-O que faremos Noel, ela irá matar a nos dois!
- Você causou tudo isso, vamos pagar pelos nossos erros.

  A morte abriu a porta com tudo e já entrou gritando para todos ouvirem:
- VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO, AGORA TODOS VOCÊS IRÃO PAGAR!!!!!!

- Judas, seu maldito. Você está condenado a morrer e nascer novamente daqui a alguns anos. Você me fudeu legal, e na próxima vida vai fuder alguém bem mais poderoso e todos te odiarão pelo resto da vida.

Puft, Judas estava morto.

- Noel, você está condenado a viver o resto de sua vida. Suas renas voarão e você terá que todo ano, fazer uma lista de crianças no mundo e dar presente para elas. Mas você esquecerá meu filho, minha gestação demora mais de mil anos mas ele irá nascer na Alemanha. Terá um péssimo gosto para seu visual, todos os outros ganharão presente exceto ele, que vai crescer revoltado com o mundo e causará a maior destruição que todos já viram. Após isso você deixará de existir para todos, pais contarão para suas crianças que você não existe, primos chatos destruirão corações de bebês e será tudo sua culpa.
  Esses seus ajudantes também sofrerão, eles serão para sempre seus… ajudantes.

  Todos gritaram de angústia. E foi assim que papai noel nasceu e foi esquecido. Assim Hitler nasceu. Assim Judas traiu Jesus. Assim a dona morte tirou sua máscara e revelou ser Ivo Holanda e todos viveram felizes para sempre.

FIM

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics