Bebidas, um cervo e um idiota

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 6 de abril de 2010 at 16:14

Atenção, esse post faz tanto sentido quanto essa foto

Jihad7

  Lá estava eu, bebendo e feliz como sempre, sem imaginar que tudo poderia dar errado e a ressaca mental em breve seria uma das maiores de toda a minha vida. Sexta-feira santa, dia normal para minha família, com exceção de que tem bebida alcóolica, bacalhau e algum filme de Jesus na televisão, clima agradável e de amor ao próximo. Ou não.

  Eu e meu amigo estávamos andando na rua quando sem que percebêssemos um carinha mal encarado apareceu por trás de nos, tirou o boné da cabeça dele e correu mais do que um cervo em um submarino de corrida usando calças de peixe e desapareceu na nossa frente. Se eu não fosse um fumante teria alcançado o maldito, se meu amigo não fosse tão sedentário quanto eu também teria alcançado, mas nada disso aconteceu e ele perdeu um boné de 10 reais. O que aconteceu com a velha abordagem armada? O que aconteceu com a velha bicicleta pra roubar bonés? Fomos roubados por um cara a pé, sua única arma era a corrida e mesmo assim conseguiu o que queria.

  Ficamos imaginando depois a cena, ele olha pra nos, um gordinho e um com cara de idiota, deve ter pensado: isso vai ser moleza, e realmente foi. Mas logo esquecemos essa cena humilhante e fomos beber. Começamos a discutir coisas retardadas, por exemplo: Como será a sensação de transar com uma mulher enquanto um homem come a gente? Chegamos a conclusão de que deve ser a mesma coisa que levar um fio terra enquanto come a versão feminina do Hulk, o que não seria nada agradável.

  Conversar com velhos bêbados em um bar é uma coisa que sempre me alegra, eles são engraçados e gente boa, o papo deles é tão coerente quanto ver um cervo vestido de unicórnio com asas rebolando em nuvens de algodão, o foda é que eles não ligam pra nada ao seu redor, falam como se fôssemos velhos amigos e dão dicas de como conquistar uma mulher, recebi uma que segundo o carinha é infalível, foi assim que ele conseguiu se casar:
- Deixe ela embriagada. Se for feia fique bêbado você também. Sexo não tem nada a ver com amor, sexo é… sexo.

  Ai a mulher dele apareceu e descobri porque ele estava no bar desde as 10h da manhã, ela era tão feia que sonhei com o dia que inventarão um cadeado do Orkut pra vida real para que nos impedisse de ver o rosto dela.

  Coisas que aprendi esse final de semana:

- Você sabe que é um tremendo idiota quando volta pra casa dentro de um chevette velho, sentado no banco da frente, usando um capacete de motociclista criança e mexendo com meninas gordas na rua com sua mãe no banco de trás.

- Computador, bebida e uma ereção não combinam.

- Cervos utilizando metralhadoras na floresta para intimidar os companheiros e mostrar que pode sim ser um bicho fodão e dominar o mundo não é uma cena agradável de se assistir.

- Um porre grande demais pode causar cegueira temporária e queimaduras na mão.

- Se beber, não escreva em um blog. Sério mesmo…

- Não to brincando, nunca escreva.

- Cervos são comida e não amigos.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics