O universo é uma puta

Postado por Anônimo | | Posted On terça-feira, 20 de abril de 2010 at 23:47

prostituicao1  universo

  Já faz um bom tempo que o universo tá me fudendo sem nem dar uma cuspidinha aliviadora antes, ele é um cara do mal, que tem ódio de todos nós e uma sede de vingança implacável.

  Eu sempre tenho a certeza que após uma merda grande acontecer comigo, algo bom tem que acontecer em seguida, não é possível apenas algo ruim cair sobre uma pessoa, tem que ter um equilíbrio.

  Coisas boas aconteceram, coisas que não posso dizer aqui porque não é da conta de ninguém, coisas que posso contar livremente, como ter visto 3 strips no stickam seguidos. Acho que isso é apenas pra me sacanear, passo a vida inteira querendo ver, quando acontece vem tudo de uma vez, ai meu pequeno jack não aguenta. Porque não pode acontecer coisas boas e ruins mais equilibradas? Como um strip por dia, ou semana, e uma merda grande logo depois, ou antes, sei la? Assim o mundo seria um lugar bem melhor.

  Nunca sei no que acreditar, Deus, Carma, sorte, lei da atração, macumba, destino, ninjas, monstro do espaguete voador, ou nada.  É algo confuso essa coisa, então junto tudo isso para acreditar. Um universo em forma de homem decidindo nossas vidas através de nossos pensamentos mas guiando nossas ações por algo pré determinado e fazendo algumas mudanças quando preciso para se adequar melhor ao que cada um quer.

  Entendeu nada? Eu também não, mas o que importa é que ele é uma puta. Daquelas baratas sem escrúpulos que passam DST até para vibradores lubrificados com suor de cafetão obeso.

  Meu amigo esses dias me disse que quando ele descobriu a igreja, sua vida ficou muito melhor, ele sentiu uma paz espiritual que sempre o deixa feliz nos momentos mais difíceis. Eu senti a mesma coisa quando descobri a masturbação, mas não irei entrar nesse assunto. Pensar é complicado, tentar entender é complicado, achar justificações para a vida é complicado, viver é complicado, plantar bananeira e chutar a cabeça de um anão ao mesmo tempo é muito complicado.

  Adoro pensar sobre coisas invisíveis, fenômenos jamais explicados antes, não gosto de simplesmente ter uma certeza de algo, a dúvida é a melhor coisa que possuímos, exceto quando se trata de travestis, nesse caso a dúvida pode te fuder.

  Estou chamando o universo de puta não porque comecei a escrever esse texto a 3 meses atrás e nunca tive capacidade de terminar, até agora que estou enrolando o máximo possível para vocês não perceberem que ainda não sei como finalizar isso de uma forma boa, to chamando porque gosto de reclamar sobre minha vida.

  E também adoro pensar em teorias da vida, quem sabe o nosso universo não é na verdade o corpo de um bode gigante? Cada vez que morremos o bode espirra e somos mandados pra dentro de um guardanapo de um restaurante universal? Um bode espirrando é uma cena bem estranha de se imaginar, mas pode ser real.

  Ou então a vida é apenas um sonho e algum dia acordarei na cama de um hospital com enfermeiras semi nuas me dando um banho de esponja? (Olha meu egocentrismo ai novamente).

  Preciso parar de pensar em coisas idiotas, mas eu vivo em uma bolha, acho que seria bom eu ter um pouco de vida social pra poder pensar em histórias melhores, o mais longe que fui esse fim de semana foi em uma lanchonete comprar bebida com dinheiro roubado do meu irmão. Pra piorar tive que voltar pra casa pra buscar minha identidade, ninguém acredita que tenho mais de 18 anos, todos pensam que tenho 15 no máximo, isso prova que meu tratamento à base de esperma tá funcionando. Eu pareço mais novo e o ralo do meu banheiro também.

  Um dia espero que coisas ruins parem de acontecer comigo, porra, eu levantei a mão pra ajudar o Goku a derrotar o Majimbu e salvar a terra, mereço uma retribuição. O que eu mais tentei mesmo achando que era uma besteira foi a lei da atração, mas acho que pensar positivo só trará resultados positivos se você transou sem camisinha com uma desconhecida que no final roubou seu dinheiro, mas nem isso to conseguindo ultimamente…

 

P.S: Quando eu demoro pra postar algo novo não é porque to com preguiça ou esqueci daqui, é que não consigo pensar mesmo. Hoje passei o dia inteiro tentando escrever algo e só saiu essa merda que vocês acabaram de ler, escrever sem vontade é igual ler Paulo Coelho, você pode ter a maior vontade do mundo, mas em pouco tempo perceberá que nada bom sairá dali.

P.S.²: Não preguem a palavra de Deus pra mim, já tenho dois amigos chatos que fazem isso todos os dias.

blog comments powered by Disqus
 
Web Analytics